Home Futebol Mercado da bola: Mozart pede e Cruzeiro contrata novo lateral-direito

Mercado da bola: Mozart pede e Cruzeiro contrata novo lateral-direito

Norberto trabalhou com o técnico do Cruzeiro no CSA

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.
PUBLICIDADE

Indicado pelo técnico Mozart Santos, o lateral-direito Norberto será o novo reforço do Cruzeiro para a sequência da temporada 2021. O defensor estava disputando a Série B pelo CSA, que anunciou a transferência dele para a Raposa.

Com 30 anos de idade, Norberto era titular absoluto do CSA desde a temporada passada e neste ano soma 20 partidas e dois gols. O lateral-direito teve boa melhora de rendimento quando passou a ser treinado por Mozart Santos no Azulão.

Em nota divulgada em seu site oficial, o CSA informou que Norberto procurou a diretoria pedindo a rescisão de contrato, pois tinha recebido uma proposta do Cruzeiro.

PUBLICIDADE

Confira a nota divulgada pelo CSA

A Diretoria do Centro Sportivo Alagoano informa que o atleta Norberto Pereira Marinho Neto pediu para deixar o clube, alegando ter recebido uma proposta do Cruzeiro. Para não manter um profissional insatisfeito no elenco, o Departamento de Futebol estudou o caso e resolveu liberar o jogador. Como parte do acordo pela liberação, o CSA colocou uma cláusula que impede o lateral-direito de jogar contra o CSA nas duas partidas do Campeonato Brasileiro da Série B, que em caso de descumprimento será pago multa.

Novo reforço do Cruzeiro

Norberto é homem de confiança do técnico Mozart Santos, com quem trabalhou no CSA na Série B do ano passado e no início desta temporada.

PUBLICIDADE

O jogador já atuou na base do Cruzeiro e como profissional também jogou por América-RN, Coritiba, Vitória, América-MG e Sport.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE