Atlético-MG x Chapecoense: Saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Atlético-MG está vivendo excelente fase com cinco vitórias consecutivas e tentará mantar-se na parte de cima da tabela; Chapecoense vive péssimo momento

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional, basquete e esportes americanos.

Em duelo dos opostos, Atlético-MG e Chapecoense fecharão a quinta rodada do Brasileirão 2021 nesta segunda-feira (21), a partir das 20h pelo horário de Brasília, no Estádio Mineirão. O jogo será transmitido ao vivo pelos canais SporTV (exceto para Minas Gerais) e Premiere (para todo o Brasil).

O Atlético-MG segue com uma sequência de cinco vitórias consecutivas e ótimas atuações, principalmente de Hulk, que é cotado para começar a partida diante da Chape. Além disso, os jogadores Zaracho e Nacho Fernández deverão retornar após afastamento por protocolo de segurança da Covid-19.

Enquanto isso, a Chapecoense vive um momento extremamente conturbado desde a chegada do técnico Jair Ventura. Com sequência de duas derrotas e dois empates, a equipe vem de eliminação para o ABC-RN na Copa do Brasil. Ao menos, conseguiu um alívio ao empatar no Morumbi com o São Paulo na quarta rodada.

Este jogo será fundamental para manter o Atlético-MG na parte de cima da tabela, principalmente após a vitória do líder Athletico Paranaense. Já a Chapecoense buscará pelo menos um ponto para tentar criar uma “gordura” mais na frente, pensando em escapar do rebaixamento.

 

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG X CHAPECOENSE

Data: 21/06/2021, 20h
Estádio: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques
Assistentes: Rafael Trombeta e Victor Hugo Imazu dos Santos
VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda

ATLÉTICO-MG: Everson; Guga, Gabriel, Réver e Guilherme Arana; Allan, Tchê Tchê e Nacho; Hyoran, Hulk e Keno. Técnico: Cuca

CHAPECOENSE: João Paulo; Matheus Ribeiro, Ignácio, Felipe Santana e Mancha; Guedes, Lima, Anderson Leite, Ravanelli e Fernandinho; Anselmo Ramon. Técnico: Jair Ventura

 

LEIA MAIS