Home Futebol John tem trauma no joelho e será reavaliado pelo Santos

John tem trauma no joelho e será reavaliado pelo Santos

O goleiro do Santos se machucou durante clássico contra o São Paulo, na Vila Belmiro

Wagner Moreira
Formado em audiovisual, jornalista e analista de mídia. Sou apaixonado por futebol, basquete e automobilismo. Comecei minha carreira escrevendo sobre música e cobrindo eventos culturais, o torcedores.com é a possibilidade de falar sobre os esportes que cresci assistindo e que fazem parte da minha vida.

O Santos venceu o São Paulo por 2 a 0 na noite deste domingo(20/06), o clássico também fica marcado pela situação do goleiro santista, permanecendo no gol após choque no joelho direito, John mesmo com muitas dores ainda foi importante em pelo menos dois ataques do São Paulo nos últimos instantes.

PUBLICIDADE

John ficou sentado no gramado após o apito final, recebendo auxílio de Fernando Diniz para poder caminhar até o vestiário.

O Departamento Médico do Santos avaliará nesta segunda-feira a gravidade da contusão.

Após a chegada de Diniz, John retomou a titularidade perdida para João Paulo depois do fim da Libertadores, o jogador parece ter retomado a confiança e é um dos pontos fortes da defesa montada pelo técnico santista, sendo participativo com os pés e muito seguro quando é exigido.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Presidente do Santos confirma que clube já tem novo diretor de marketing

Crespo fala sobre Argentina, Brasil e conversa com Tite