Home Futebol Presidente do Santos confirma que clube já tem novo diretor de marketing

Presidente do Santos confirma que clube já tem novo diretor de marketing

Em entrevista, Andrés Rueda confirmou novo diretor de marketing, o profissional trabalhava no Sport

Wagner Moreira
Formado em audiovisual, jornalista e analista de mídia. Sou apaixonado por futebol, basquete e automobilismo. Comecei minha carreira escrevendo sobre música e cobrindo eventos culturais, o torcedores.com é a possibilidade de falar sobre os esportes que cresci assistindo e que fazem parte da minha vida.

O presidente do Santos, Andrés Rueda, disse em entrevista ao programa De Olho no Peixe, que o Santos já tem um novo diretor de marketing, trata-se de Rafael Soares, que vem do Sport.

PUBLICIDADE

“Ele é fruto de um processo de seleção, foram analisados mais de 400 currículos. Então, eu acredito muito nesse modelo de seleção, você pinça algumas coisas, você pode errar ou acertar, isso faz parte da vida, mas ele tem total condição de fazer um belo trabalho. Ele já estava em time de futebol, então isso facilita muita coisa. Ele conhece os players dos times de futebol, já sabe quem administra o sócio, então está acostumado com esse ambiente”, disse Andrés Rueda.

Rafael Soares estava desde janeiro de 2019 no Sport e vem para substituir Marcelo Frazão, que deixou o Santos em maio.

PUBLICIDADE

O Santos enfrente o Fluminense, nesta quinta-feira(17/06), no Maracanã, as 19h, pelo Campeonato Brasileiro, o Peixe soma 4 pontos na competição.

LEIA MAIS

Jogadores que não devem ser liberados para as Olimpíadas

Mercado da Bola: Perto de Camacho, Santos ainda deve ter mais reforços

PUBLICIDADE

Santos tem mudanças contra o Fluminense; veja a provável escalação