Atlético-MG pode ter até 8 desfalques contra o Remo; veja lista de ausências
Em vantagem, Atlético deve ir a campo com um time alternativo na Copa do Brasil
Divulgacao/Atlético
Pela terceira fase da Copa do Brasil, o Atlético enfrenta nesta quinta-feira (10) o Remo, às 19h (de Brasília), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. No confronto de ida entre as equipes, em Belém, o Galo venceu por 2 a 0 com gols marcados por Hyoran e Nacho.
Recuperado de lesão muscular na coxa esquerda, o atacante Keno pode ser novidade. Entretanto, a probabilidade maior é que fique ao menos entre os reservas. Como ficou alguns dias em tratamento, Cuca poderá dar alguns minutos para pegar ritmo.
Por outro lado, os que estavam servindo suas respectivas seleções dificilmente serão aproveitados. São eles: Junior Alonso, Alan Franco, Jefferson Savarino e Eduardo Vargas. Pela sequência e levando em consideração a importância do compromisso frente o São Paulo, no domingo, é possível que sejam preservados.
Guilherme Arana e Guga, que estavam com a Seleção Olímpica, devem ganhar um descanso após longa viagem da Sérvia para o Brasil. Pelo desgaste, Hulk e Nacho Fernández poderão ser poupados.
Ficha técnica: Atlético x Remo
Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 10 de junho de 2021, quinta-feira
Horário: 19h00 (de Brasília)
Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)
Assistentes: Cristhian Passos Sorence (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)
Atlético: Everson; Mariano, Igor Rabello, Réver e Dodô; Allan, Tchê Tchê, Nathan (Hyoran) e Zaracho; Keno e Eduardo Sasha (Hulk)
Técnico: Cuca
Remo: Vinicius; Thiago Ennes, Romércio, Rafael Jensen e Marlon; Jefferson, Anderson Uchoa, Felipe Gedoz, Lucas Siqueira e Dioguinho; Renan Gorne
Técnico: Paulo Bonamigo
LEIA MAIS:

