Home Futebol Cuca não deve ter titular do Atlético-MG contra o São Paulo

Cuca não deve ter titular do Atlético-MG contra o São Paulo

Atlético e São Paulo estarão frente a frente na terceira rodada da Série A

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

No próximo domingo (13), o Atlético enfrenta o São Paulo, às 16h (de Brasília), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Para este compromisso, o técnico Cuca dificilmente terá todos os titulares à disposição.

PUBLICIDADE

Tchê Tchê, por exemplo, está emprestado pelo clube paulista e, como é comum na cessão temporária de um atleta, ele não é permitido atuar contra o time que detém seus direitos econômicos. Segundo informações do ge.com, há uma cláusula no acordo que justamente cita este cenário.

Emprestado ao Atlético até maio do próximo ano, o meio-campista foi indicação pessoal de Cuca. Depois de um início ruim e ser muito criticado pela torcida, o jogador passou a ser peça importante no esquema do treinador. Para tê-lo em campo, a direção do Galo precisaria desembolsar um determinado valor (algo em torno de R$ 1 milhão).

PUBLICIDADE

Veja também: Mercado da Bola: Diretor do Atlético-MG abre o jogo e fala sobre Marinho

Ainda de acordo com Globoesporte, o Atlético tende a não fazer o pagamento da multa. Com isso, seria um desfalque certo para o final de semana. Sem Tchê Tchê, Cuca teria Allan e Zaracho como eventuais parceiros de Jair. Por outro lado, a volta de Keno é comemorada. Após dores musculares, o atacante está liberado pelo departamento médico.

Além dele, retornam também os jogadores selecionáveis para as duas partidas das Eliminatórias. São eles: Junior Alonso (Paraguai), Alan Franco (Equador), Eduardo Vargas (Chile), Savarino (Venezuela), e Arana e Guga (Seleção Olímpica).

LEIA MAIS: