Home Futebol Ex-presidente do Atlético tira sarro do Cruzeiro; rival é lanterna da Série B

Ex-presidente do Atlético tira sarro do Cruzeiro; rival é lanterna da Série B

Cruzeiro perde mais uma e amarga o último lugar; Sette Câmara cutuca rival do Atlético nas redes sociais

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

O ex-presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, não perdeu a chance de provocar o Cruzeiro após mais um tropeço na Série B do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, a Raposa foi derrotada pelo CRB por 4 a 3, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

Após duas rodadas completadas, o Cruzeiro ainda não pontuou e é o lanterna da Segunda Divisão. Vale lembrar que na estreia, fora de casa, diante do Confiança, os mineiros levaram 3 a 1 do adversário. Depois do revés para os alagoanos, Sette Câmara utilizou o nome do atacante Rafael Sobis para fazer um trocadilho.

– Acho que não sóBis – escreveu o ex-mandatário do Atlético.

PUBLICIDADE

Se para o Cruzeiro as coisas não caminham bem, para o Atlético o cenário é totalmente distinto. Pela Série A, o Galo foi até o Recife e bateu o Sport por 1 a 0, com gol marcado por Hulk. No meio da semana, pela terceira fase da Copa do Brasil, o alvinegro levou a melhor sobre o Remo.

PUBLICIDADE

Cruzeiro e CRB deixam de lado a Série B e agora também focam na Copa do Brasil. Os dois times entram em campo pela competição na próxima quarta-feira e fora de casa. Às 19h, o time alagoano encara o Palmeiras, e às 21h30 o clube celeste pega o Juazeirense.

“A gente tem que assumir a responsabilidade. Um clube como o Cruzeiro não pode ter duas derrotas seguidas. Porém, a gente não pode ser prejudicado dessa forma. A bola entrou, nitidamente (lance que Cruzeiro reclama). Não pode ter tantos erros assim”, lamentou Rômulo ao canal Premiere.

LEIA MAIS:

Mercado da Bola: Galo formaliza oferta por meio-campista