Home Futebol Mercado da Bola: Cuca revela papo com diretor por reforços no Atlético

Mercado da Bola: Cuca revela papo com diretor por reforços no Atlético

Treinador falou sobre os inúmeros desfalques no jogo com o Remo, além de lesionados e aqueles que deixaram o clube após o término do contrato; Atlético avalia necessidade de ir ao mercado da bola

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O técnico Cuca já disse publicamente estar satisfeito com o elenco do Atlético que tem em mãos. Por outro lado, é consciente que poderá se deparar com uma série de desfalques repentinamente. Diante do Remo, por exemplo, eram seis jogadores convocados para as suas respectivas seleções, além de lesionados e saídas em fim de contrato.

PUBLICIDADE

Na entrevista coletiva, após a vitória por 2 a 0 sobre os paraenses, pela terceira fase da Copa do Brasil, Cuca fez uma avaliação dos inúmeros problemas para definir qual time seria o melhor para colocar em campo. Ao todo, eram sete ausências.

O zagueiro Junior Alonso, o meio-campista Alan Franco, os atacantes Savarino e Vargas, além dos laterais Guga e Guilherme Arana (convocados pela Seleção Brasileira Olímpica para amistosos). Para piorar a situação, Keno trata de uma pequena lesão no músculo anterior da coxa esquerda.

PUBLICIDADE

Veja também: Mercado da Bola: Atlético-MG revela titular que pode deixar o clube

Assim como foi diante do Remo, o Atlético deverá ter um time bastante modificado frente o Sport, domingo, na Ilha do Retiro, em Recife, pelo Brasileirão. Ciente que é preciso preencher lacunas, Cuca admite que mantém conversas com Rodrigo Caetano, diretor de futebol.

“Nós perdemos seis jogadores selecionáveis, o Keno está voltando de lesão, o (Diego) Tardelli acabou o contrato, daqui a pouco o Bueno, que está vencendo o contrato. Então, a gente está discutindo com o Rodrigo em cima dessas situações. Agora, isso é coisa interna, que a gente tem conversado com a diretoria”, disse o treinador.

Bueno, zagueiro citado por Cuca, possui vínculo até o final deste mês. A tendência é que ele seja devolvido ao Kashima Antlers, do Japão.

LEIA MAIS: