Home Futebol Atlético: Cuca admite fazer três mudanças contra o Remo: ‘Estou devendo’

Atlético: Cuca admite fazer três mudanças contra o Remo: ‘Estou devendo’

Após largar em vantagem na ida, Atlético recebe Remo para garantir vaga nas oitavas da Copa do Brasil

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

O técnico Cuca não descarta fazer modificações no time titular do Atlético diante do Remo, partida marcada para a próxima quinta-feira, às 19h (de Brasília), no Mineirão, pelo segundo confronto da terceira fase da Copa do Brasil. Em vantagem diante dos paraenses, o Galo deve ter alguns reservas.

Cuca não confirmou, mas planeja utilizar o meia Nathan e os atacantes Eduardo Sasha e Savinho neste meio de semana. Por conta da dura sequência de jogos, Nacho Fernández e Hulk podem ganhar um descanso.

“Tem outros jogadores que a gente tem que dar mais oportunidades também. Eu estou devendo oportunidades a alguns, como o Nathan, o Sasha, o Savinho. A gente está analisando. Dentro desse contexto, vamos pensar no jogo de quinta-feira”, disse o treinador.

PUBLICIDADE

Veja também: Mercado da Bola: Diretor do Atlético-MG abre o jogo e fala sobre Marinho

No primeiro duelo, realizado na última quarta, o Atlético bateu o Remo por 2 a 0, com gols de Hyoran e Nacho. Para avançar às oitavas de final, o Galo pode perder por até um gol de diferença. Apesar disso, Cuca mantém os pés no chão.

“A gente tem uma boa vantagem, mas tem que ter muito cuidado, porque no futebol tudo pode acontecer”, alertou.

Nos dias seguintes, o comandante atleticano irá avaliar caso a caso na questão física. Assim, definirá o time titular. Cuca ainda não sabe se poderá contar com os seguinte selecionáveis: Guga e Guilherme Arana (Seleção Olímpica), Junior Alonso (Paraguai), Alan Franco (Equador), Jefferson Savarino (Venezuela) e Eduardo Vargas (Chile). Keno está no departamento médico.

Pelo Brasileiro, o Galo irá receber o São Paulo, domingo, em Belo Horizonte.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: