Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Lateral do Atlético-MG confirma saída nas redes sociais

Mercado da Bola: Lateral do Atlético-MG confirma saída nas redes sociais

Dudu utilizou o Instragram para anunciar saída do Atlético

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O lateral-esquerdo Dudu não veste mais a camisa do Atlético. Emprestado pelo Confiança até o final de 2021, o jogador anunciou nas redes sociais que está deixando o clube mineiro. Segundo o ge.com, porém, a tendência é que ele seja cedido para uma outra equipe.

PUBLICIDADE

Com a camisa do Atlético, Dudu realizou seis jogos pelo time sub-20 e conquistou o campeonato brasileiro da categoria. Desde agosto do ano passado no Galo, o jovem não chegou a ser utilizado no time principal. A direção alvinegra ainda tinha a opção de adquiri-lo de forma definitiva, mas a mesma não foi exercida.

Veja também: Mercado da Bola: Diretor do Atlético-MG abre o jogo e fala sobre Marinho

– Hoje me despeço de maneira oficial do Clube Atlético Mineiro. Aprendi muito na minha passagem por este gigante do futebol brasileiro e deixo aqui vários amigos que com certeza vou levar para toda a vida. Foi uma honra vestir essa camisa e conquistar um título com ela. OBRIGADO GALO – escreveu Dudu em seu Instagram.

PUBLICIDADE

Atlético mercado da bola

E no profissional?

A princípio, o Atlético não possui nenhuma negociação engatilhada. Publicamente, o clube já admitiu que teme perder jogadores na posição de zagueiro. Este setor, inclusive, preocupa o técnico Cuca. Além de possíveis vendas, há também a situação que envolve Bueno. Pouco aproveitado, ele deve retornar ao futebol japonês.

No mercado da bola, especula-se que Jemerson, que está no Corinthians, seria um nome bem avaliado internamente.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE