Home Futebol Atlético-MG teme perder dois jogadores para as decisões contra o Boca

Atlético-MG teme perder dois jogadores para as decisões contra o Boca

Guilherme Arana é um caso certo de ausência nos duelos entre Atlético e Boca Juniors

Por Eder Bahúte em 18/06/2021 06:45 - Atualizado há 4 anos

Divulgacao/Atlético

O mês de julho será de decisão para o Atlético-MG na Libertadores da América. Nos dias 13 (La Bombonera) e 20 (Mineirão), o Galo encara o Boca Juniors nas oitavas de final da Libertadores da América. Para estas duas partidas, o técnico Cuca já não terá um dos seus principais jogadores: Guilherme Arana.

O lateral-esquerdo titular do Atlético foi convocado para a disputa dos Jogos Olímpicos, em Tóquio. Segundo a CBF, os jogadores chamados que atuam no Brasil se apresentam no dia 8 de julho para a preparação final antes da viagem para o Japão.

Seu substituto imediato, Dodô, passou também a preocupar a comissão técnica. Ele foi acionado aos nove minutos do segundo tempo contra o Internacional, na última quarta-feira, em Porto Alegre, mas acabou substituído 15 minutos depois após sentir um problema na coxa esquerda.

“O Dodô saiu por sentir a parte posterior da coxa esquerda. Já iniciou tratamento e vamos reavaliá-lo em Belo Horizonte”, informou o médico do Galo.

Nesta sexta, Dodô será submetido a exames mais detalhados para saber se de fato houve algo mais grave. O Galo se reapresenta no sábado, onde inicia a preparação para o jogo contra a Chapecoense, marcado para segunda, às 20h30, no Mineirão.

LEIA MAIS:

Exit mobile version