Home Futebol Brasileirão: CBF confirma alteração em jogo do Atlético-MG contra o Santos; confira

Brasileirão: CBF confirma alteração em jogo do Atlético-MG contra o Santos; confira

Globo pede e CBF altera jogos no Brasileirão; veja novo horário entre Santos e Atlético

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

A Confederação Brasileira de Futebol anunciou nesta segunda-feira (14) que alterou datas e horários de 13 jogos do Brasileirão nos próximos dias.  Entre eles está o duelo entre Santos e Atlético-MG, marcado previamente para o dia 27 de junho (domingo) às 16h.

A data e o local da partida (Vila Belmiro) foram mantidos. A modificação ocorreu no horário, que agora passará para às 20h30. A entidade alegou que a mudança foi um pedido da TV Globo, que detém os direitos de transmissão da Série A, a fim de evitar conflito de horário com os jogos da Seleção Brasileira pela Copa América na grade de programação da emissora.

7ª rodada do Brasileirão

DE: 27/6 – 16h – Santos x Atlético-MG (Vila Belmiro)

PUBLICIDADE

PARA: 27/6 – 20h30 – Santos x Atlético-MG (Vila Belmiro)

Desafio em Porto Alegre

Depois de bater o São Paulo por 1 a 0, no último final de semana, o Atlético agora foca suas atenções no duelo frente o Internacional, marcado para esta quarta-feira, às 19h, no Beira-Rio. Para este compromisso, o técnico Cuca contará com o retorno de Tchê Tchê, ausência diante do Tricolor Paulista.

Na tabela de classificação, o Galo é o quinto colocado com seis pontos.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Santos recebe proposta pela contratação de Marinho