Home Futebol Atlético-MG: Cuca ganha reforço para o jogo contra o Internacional

Atlético-MG: Cuca ganha reforço para o jogo contra o Internacional

Atlético planeja confronto diante do Inter, em Porto Alegre

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Depois de bater o São Paulo por 1 a 0, neste domingo, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético inicia a semana de olho no confronto diante do Internacional, marcado para a próxima quarta-feira (16) às 19h (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

PUBLICIDADE

Para esta partida, o técnico Cuca contará com o retorno de Tchê Tchê, que havia sido ausência no duelo deste final de semana. Como ainda é jogador do São Paulo, o meio-campista só entraria em campo mediante o pagamento de uma multa, o que não acabou acontecendo.

Atlético

PUBLICIDADE

Agora, ele está livre e fica à disposição de Cuca para viajar com a deleção para a capital gaúcha. Entretanto, não é possível garantir que será um dos titulares frente o Colorado. Jair e Allan agradaram e não está descartado a manutenção da dupla no meio.

Veja também: Mercado da Bola: Santos recebe proposta pela contratação de Marinho

Sobre a partida de ontem, Cuca gostou do que viu. Apesar das poucas oportunidades de gols, o comandante alvinegro valorizou a postura tática do time. Segundo ele, o Galo conseguiu controlar o rival.

– Foi um grande jogo, né? Têm diversas maneiras de você avaliar uma partida: às vezes é pelo número de oportunidades, às vezes pelo controle do jogo e outras pela entrega, pela dedicação, pelo comprometimento. Acho que esse foi mais ou menos nesse último contexto. A equipe se adaptou muito bem, e apesar de não termos tido grandes oportunidades, não tivemos grandes riscos lá atrás também. Em um jogo desse tamanho, isso é muito importante.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE