Róger Guedes tira sarro do Cruzeiro e agita torcida do Atlético; confira

Ex-Atlético, Róger Guedes cutucou o Cruzeiro após vexame na Copa do Brasil

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgacao/Atlético

O atacante Róger Guedes, ex-Atlético e atualmente no Shandong Luneng da China, comemorou bastante a eliminação do Cruzeiro para o Juazeirense, na terceira fase da Copa do Brasil. Após ser derrotado no tempo normal por 1 a 0, a Raposa sucumbiu também nas penalidades máximas.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Identificado com a Massa Atleticana, Róger Guedes não perdeu a chance de provocar o cruzeirenses. Em várias postagens no Instagram, o jogador de 24 anos vibrou com o revés celeste e afirmou que o clube mineiro não retornará à divisão principal do futebol brasileiro.

– Tudo normal que noite maravilhosa. (…) Vão jogar o que agora. Ata série B. (…) Não vai subir e não passou também. (…) Desculpa parei de zoar. (…) Acharam mesmo que eu não ia continuar zoando. (…) Vamos de música… me diz como se sente – escreveu Róger Guedes.

Veja também: Mercado da Bola: Diretor do Atlético-MG abre o jogo e fala sobre Marinho

Nas redes sociais, torcedores do Atlético repercutiram bastante as provocações de atacante.

Pelo Atlético, Róger Guedes realizou 28 jogos e marcou 13 gols. Em 2018, o jogador que pertencia ao Palmeiras foi vendido ao Shandong Luneng, da China. Na ocasião, o valor total da transferência foi de 9,5 milhões de euros (cerca de R$ 43 milhões na cotação atual). O Galo acabou ficando com 27% do valor – 2,5 milhões de euros (cerca de R$ 11,3 milhões).

LEIA MAIS: