Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Cuca muda Atlético-MG contra o Remo; veja a provável escalação

Sequência de jogos e vantagem faz Cuca repensar a utilização de alguns titulares; veja o provável Atlético

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Divulgacao/Atlético

O Atlético realiza hoje seu último treinamento antes da partida contra o Remo, marcada para esta quinta-feira (10) às 19h (de Brasília), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pelo segundo jogo da terceira fase da Copa do Brasil. Em vantagem, o técnico Cuca deve optar em fazer mudanças na equipe titular.

Escalação do Atlético contra o Remo

No confronto de ida, em Belém, o Atlético venceu por 2 a 0, com gols marcados por Hyoran e Nacho. Com isso, o Galo possui uma vantagem interessante na disputa por uma vaga nas oitavas de final. O time mineiro pode perder por até um gol de diferença que mesmo assim avança para a fase seguinte.

Recuperado de um problema muscular, o atacante Keno pode ser a grande novidade neste meio de semana. Liberado pelo departamento médico, o jogador está à disposição.

Cuca não confirmou, mas planeja utilizar o meia Nathan e os atacantes Eduardo Sasha e Savinho neste meio de semana. Por conta da dura sequência de jogos, Nacho Fernández e Hulk podem ganhar um descanso.

Veja também: Mercado da Bola: Diretor do Atlético-MG abre o jogo e fala sobre Marinho

“Tem outros jogadores que a gente tem que dar mais oportunidades também. Eu estou devendo oportunidades a alguns, como o Nathan, o Sasha, o Savinho. A gente está analisando. Dentro desse contexto, vamos pensar no jogo de quinta-feira”, disse o treinador.

Em relação aos atletas que estavam com suas respectivas seleções, não é possível saber quem será aproveitado. Casos de Guga e Guilherme Arana (Olímpica), Junior Alonso (Paraguai), Alan Franco (Equador), Jefferson Savarino (Venezuela) e Eduardo Vargas (Chile).

Tchê Tchê, que provavelmente será desfalque frente o São Paulo, deve ser utilizado.

A provável escalação do Atlético diante do Remo é a seguinte: Everson, Mariano, Igor Rabello, Réver e Dodô; Tchê Tchê, Zaracho (Jair) e Nathan; Keno, Savinho e Eduarso Sasha.

Ficha técnica: Atlético x Remo

Local: Estádio do Mineirão, Belo Horizonte
Data e horário: 10 de junho de 2021, às 19h
Onde acompanhar: Premiere

LEIA MAIS: