Home Futebol Lesão? Atacante do Atlético-MG, Vargas sai machucado e preocupa torcedores

Lesão? Atacante do Atlético-MG, Vargas sai machucado e preocupa torcedores

Eduardo Vargas evitou a derrota do Chile para a Argentina; atacante do Atlético deixou reclamando de dores musculares

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Pelo 1ª rodada do Grupo A da Copa América, Argentina e Chile entraram em campo nesta segunda, no Estádio Nilton Santos (Engenhão). Atacante do Atlético e da seleção chilena, Eduardo Vargas foi as redes no empate em 1 a 1 entre as equipes.

PUBLICIDADE

Aos 10 minutos do segundo tempo, o VAR acusou pênalti sobre Vidal. Após análise de Wilmar Roldan, o lance foi confirmado. Na cobrança, o goleiro Emiliano Martínez defendeu a batida de Vidal, desviou no travessão, mas, no rebote, Vargas chega de cabeça.

O gol de Vargas era o empate, já que a Argentina vencia até aquele momento com o tento marcado de Messi, ainda na primeira etapa. Mais tarde, o jogador do Atlético sofreu uma falta e recebeu atendimento. Na sequência, saiu com a ajuda da maca e precisou ser substituído. A princípio, não pareceu ter sido na grave.

PUBLICIDADE

Argentina e Chile voltam a campo na sexta, pela segunda rodada da competição. A Roja pega, às 18h, na Arena Pantanal, a Bolívia. A Albiceleste joga mais tarde. Enfrenta o Uruguai no Clássico do Rio da Prata às 21h, no Mané Garrincha.

Vargas estará a serviço da seleção, ao menos, até o dia 24 deste mês, data da última partida do Chile nesta primeira fase. Caso classifique para as oitavas, o prazo aumentará. Apesar de hoje ser reserva no Atlético, Vargas é constantemente utilizado pelo técnico Cuca.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Mercado da Bola: Santos recebe proposta pela contratação de Marinho