Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Bahia ganha reforços contra o Internacional; veja a provável escalação

Em casa, Bahia recebe o Internacional pela 3ª rodada da Série A; veja os prováveis times

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Divulgacao/Bahia

O Bahia encerrou a preparação para o confronto diante do Internacional, marcado para este domingo (13), às 20h30 (de Brasília), no Estádio Pituaçu, em Salvador, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Escalação do Bahia contra o Internacional

Para esta partida, o time baiano contará com o retorno de jogadores importantes. O STJD concedeu efeito suspensivo ao lateral Nino Paraíba, ao zagueiro Juninho e ao meia Daniel, que pegaram jogos de gancho por conta da confusão na final da Copa do Nordeste.

Os três atletas, portanto, cumpriram os jogos mínimos de suspensão e poderão ser utilizados pelo técnico Dado Cavalcanti.

– Informo que, através de despacho, foi deferido parcialmente o pedido de efeito suspensivo pleiteado pelo clube EC Bahia, sendo deferido a penalidade de multa imposta e, em relação aos atletas foi concedido o benefício apenas naquilo que exceder o prazo definido em Lei, ou seja, o efeito suspensivo terá validade apenas depois de cumprida a segunda partida de suspensão, devendo serem cumpridas nos termos do art. 171 §1º – escreveu o auditor na decisão.

A provável escalação do Bahia diante do Internacional é a seguinte: Mateus Claus; Nino Paraíba, Conti, Juninho e Matheus Bahia; Patrick de Lucca (Daniel), Matheus Galdezani e Thaciano; Rossi, Rodriguinho e Gilberto.

Ficha técnica: Bahia x Inter

Motivo: 3ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 13/06/2021

Horário: 20h30min (de Brasília)

Local: Pituaçu, em Salvador (BA)

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)

VAR: Márcio Henrique de Gois (SP)

Onde assistir: Premiere

Bahia: Mateus Claus; Renan Guedes, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Matheus Galdezani e Thaciano; Rossi, Rodriguinho e Gilberto.

Internacional: Daniel; Heitor, Lucas Gabriel, Cuesta e Léo Borges; Johnny, Edenilson, Patrick e Taison; Yuri Alberto e Thiago Galhardo

LEIA MAIS: