Home Futebol Brasileirão: 3 jogos para ficar de olho na 3ª rodada da Série A

Brasileirão: 3 jogos para ficar de olho na 3ª rodada da Série A

Brasileirão Série A segue neste final de semana; veja com quem o seu time joga

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

A terceira rodada da Série A do Brasileirão terá início neste sábado com duas partidas. Uma delas, inclusive, o Dérbi entre Palmeiras x Corinthians, que colocará frente a frente duas equipes em momentos ruins na temporada. No meio de semana, ambos caíram na terceira fase da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE
  • Palmeiras x Corinthians –  sábado, 16h – Allianz Parque

Para muitos, o técnico derrotado no clássico ficará pressionado no cargo. Abel Ferreira e Sylvinho já sentem a cobrança das respectivas torcidas. A bola rola às 19h (de Brasília), no Allianz Parque. A partida entre Palmeiras x Corinthians terá transmissão ao vivo do canal Premiere.

Provável escalação Palmeiras: Jailson; Mayke, Luan, Renan e Victor Luis; Felipe Melo, Gustavo Scarpa (Zé Rafael) e Raphael Veiga; Wesley, Rony e Luiz Adriano.

PUBLICIDADE

Provável escalação Corinthians: Cássio; Fagner, Gil (João Victor), Raul e Fábio Santos; Gabriel, Cantillo e Luan: Gustavo Mosquito, Jô (Ramiro) e Mateus Vital.

  • Atlético-MG x São Paulo – domingo, 16h – Mineirão Transmissão: Rede Globo/Premiere

No domingo, mais um grande jogo reservado para esta rodada do Brasileirão. Em campo, o campeão mineiro contra o campeão paulista. De um lado, o Galo que vem fazendo bonito sob o comando de Cuca. Do outro, o Tricolor de Hernán Crespo que recentemente tirou o clube de uma grande fila de títulos.

Por questões contratuais, Tchê Tchê está fora da partida. Assim como Zaracho, que testou positivo para a Covid-19 e ficará um tempo afastado. Por outro lado, o alvinegro conta com o retorno dos laterais Guilherme Arana e Guga, que estavam com a seleção olímpica.

Provável escalação Atlético: Everson, Mariano, Igor Rabello, Réver e Guilherme Arana; Jair, Allan, Nacho Fernández, Hulk, Keno e Marrony.

PUBLICIDADE

Provável escalação São Paulo: Tiago Volpi, Bruno Alves, Miranda, Léo; Igor Vinícius, Luan (Nestor), Liziero, Gabriel Sara e Reinaldo; Luciano e Pablo.

  • Fortaleza x Sport – domingo, 20h30 – Arena Castelão

        Transmissão: Premiere

Líder do Brasileirão com seis pontos, o Fortaleza é uma grata surpresa neste início da competição. Nos dois primeiros jogos, bateu Atlético-MG e Internacional. Diante dos gaúchos, inclusive, uma sonora goleada por 5 a 1. No meio de semana, classificação para as oitavas da Copa do Brasil sobre o Ceará.

Provável escalação Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Titi, Bruno Melo (Wanderson) e Yago Picachu; Matheus Jussa, Felipe (Ederson), Matheus Vargas e Luiz Henrique; David e Wellington Paulista.

Provável escalação Sport: Maílson; Hayner, Rafael Thyere, Sabino e Júnior Tavares; Marcão Silva, Ricardinho e Thiago Neves; Marquinhos, Paulinho Moccelin e Mikael (André).

PUBLICIDADE

Jogos da 3ª rodada do Brasileirão

Sábado – 12/06

Palmeiras x Corinthians

Santos x Juventude

Domingo – 13/06

Flamengo x América-MG

PUBLICIDADE

Atlético-MG x São Paulo

Grêmio x Athletico-PR

Bahia x Internacional

Fortaleza x Sport

PUBLICIDADE

Red Bull Bragantino x Fluminense

Chapecoense x Ceará

LEIA MAIS: