Home Futebol Atlético-MG: Cuca perde dois titulares para o jogo contra o São Paulo

Atlético-MG: Cuca perde dois titulares para o jogo contra o São Paulo

Classificado para as oitavas da Copa do Brasil, Atlético agora foca na Série A do Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Com gols de Réver e Hulk, o Atlético bateu o Remo por 2 a 1 nesta quinta-feira (10), no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela terceira fase da Copa do Brasil. Garantido nas oitavas de final, o Galo agora volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

No domingo, o Atlético recebe o São Paulo, às 16h (de Brasília), no Gigante da Pampulha, pela terceira rodada da competição. Para este compromisso, dois desfalques já são certos. Um deles é Tchê Tchê.

O meio-campista pertence ao Tricolor e, para tê-lo, o Atlético precisaria pagar uma multa de R$ 1 milhão ao time paulista, dono dos direitos do jogador. Na entrevista coletiva, o técnico Cuca foi justamente questionado sobre o tema. Segundo ele, o tal valor não será pago e Tchê Tchê está fora.

PUBLICIDADE

– Não vai ser pago uma cláusula de R$ 1 milhão para jogar. Hoje o dinheiro tá difícil. Não tá fácil. Não vai jogar – avisou Cuca.

Veja também: Mercado da Bola: Diretor do Atlético-MG abre o jogo e fala sobre Marinho

Ainda no meio-campo, o treinador atleticano não terá também Zaracho. O argentino foi diagnosticado com Covid-19, está assintomático e está cumprindo período de quarentena. Fica a grande dúvida sobre como será formado o setor para o final de semana.

– Vamos estudar outra opção que a gente tenha. Zaracho também não vai poder. Vamos estudar, ver a reapresentação do pessoal e ver o que escolhe para esse jogo duro, mas é jogo bom.

Na tabela de classificação, o Galo ocupa neste momento a nona posição com três pontos ganhos.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Mercado da Bola: Titular do Atlético-MG recebe proposta da Europa