Home Futebol Bahia tem desfalques contra o Vila Nova; veja a provável escalação

Bahia tem desfalques contra o Vila Nova; veja a provável escalação

Em casa, Bahia recebe o Vila para carimbar vaga nas oitavas da Copa do Brasil

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Nesta quarta (9) Bahia x Vila Nova se enfrentam às 19h (de Brasília), no Estádio Pituaçu, em Salvador, pelo segundo confronto da terceira fase da Copa do Brasil. Depois de empatar com o Red Bull Bragantino, pelo Brasileirão, o Tricolor agora vira a chave foca no jogo frente os goianos.

Escalação do Bahia contra o Vila Nova

No primeiro duelo entre as equipes, o time baiano levou a melhor e venceu por 1 a 0. Com o resultado, o time comandado por Dado Cavalcanti precisa apenas de um empate para garantir a vaga nas oitavas de final da competição nacional.

Para este compromisso, Nino Paraíba, Juninho e Daniel, que seguem suspensos e não pegam o Vila Nova. Além deles, o volante Pablo, por questão contratual, e o atacante Maycon Douglas que já atuou pelo ABC na Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

A provável escalação do Bahia diante do Vila Nova é a seguinte: Mateus Claus; Renan Guedes, Germán Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Matheus Galdezani e Thaciano; Rossi, Rodriguinho e Gilberto (Thonny Anderson).

Ficha técnica: Bahia x Vila Nova

Local: Estádio Pituaçu, Salvador
Data e horário: 09 de junho de 2021, às 19h
Onde acompanhar: Premiere

LEIA MAIS:

 

PUBLICIDADE