Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Volta ou proposta? Borja faz gol contra Argentina e divide opiniões entre torcedores do Palmeiras

Borja deve retornar ao Verdão a partir de 1º de julho, após o período de empréstimo ao Junior Barranquilla

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Crédito: Reprodução/SporTV

O atacante Miguel Borja marcou o gol de empate da Colômbia contra a Argentina por 2 a 2, nesta terça-feira (8), em jogo válido pela rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, e não demorou muito para dividir opiniões entre torcedores do Palmeiras nas redes sociais.

Aos 28 anos, Borja está cedido pelo Palmeiras por empréstimo ao Junior Barranquilla, da Colômbia até o fim deste mês, e a expectativa é de o atacante – contratação mais cara da história do Verdão – seja reintegrado ao elenco comandado por Abel Ferreira para a sequência da temporada, assim como aconteceu com Dudu e Deyverson, que também estavam emprestados para outras equipes e já foram confirmados pelo clube.

Enquanto alguns torcedores defendem o retorno do colombiano, acreditando que ele possa ser uma boa opção para Abel Ferreira quando Luiz Adriano não estiver à disposição, outra parte torce para que a boa fase do jogador seja suficiente para despertar o interesse de algum clube que esteja disposto a oferecer uma boa proposta pelo jogador.

Nos últimos dias o Boca Juniors, que se prepara para uma reformulação de elenco, surgiu como um dos possíveis interessados na contratação do jogador para a disputa do mata-mata da Copa Libertadores. Até o momento, porém, o clube argentino não fez nenhuma proposta oficial.

Veja a repercussão da torcida do Palmeiras após o gol de Borja contra a Argentina:

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

LEIA MAIS:
Torcedores do Palmeiras fazem campanha pela contratação de Balbuena, ex-Corinthians
Diretoria do Palmeiras repete ‘estratégia’ com Abel, mas Luxemburgo ainda recebeu dupla de R$ 45 milhões

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes