Chamusca fala em ‘sentimento de frustração’ após empate do Botafogo

Fogão levou empate do Londrina nos minutos finais da partida desta quinta-feira (17) pela Série B

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Twitter Oficial do Botafogo

O Botafogo estava perto de conquistar mais uma vitória no Campeonato Brasileiro da Série B, mas nos minutos finais do jogo contra o Londrina, nesta quinta-feira (17), acabou ficando no empate por 2 a 2. E Marcelo Chamusca não escondeu a decepção pela vitória perdida.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

O treinador citou o ‘sentimento de frustração’ pelo gol tomado nos minutos finais de jogo, por achar que, naquele momento, o Glorioso teria mais domínio da partida, mas pecou em momento no qual não deveria e assim a vitória foi perdida do jeito que foi.

“O sentimento é de frustração, porque estivemos perto da vitória, que seria muito importante para nós, e até pelo segundo tempo que fizemos. No primeiro tempo, fizemos o gol, mas tivemos pouco controle. E voltamos melhor no segundo. Tomamos dois gols em situações que, normalmente, a gente conseguiria controlar. A gente sabia que o Londrina tinha um bom jogo aéreo e tomar gol no final de jogo sempre traz essa carga de desgaste emocional”, disse Chamusca.

Em sua análise do empate do Botafogo, o comandante alvinegro ressalta que o time teve atuações bastante distintas nas duas partes do jogo. Apesar de ver o time com mais força na etapa final, notou os erros que levaram ao empate.

“Para a gente falar sobre os gols, temos que falar sobre os dois tempos, que foram distintos. A gente fez um jogo mais consistente defensivamente no primeiro tempo, com poucas oportunidades para o Londrina. Mas fizemos um jogo abaixo no aspecto de controle, de troca de passes, a posse de bola no campo adversário e a transição. A gente passou a jogar mais no segundo tempo, ter mais a bola e ter controle maior. Mas o Londrina veio para cima e conseguiu o gol no escanteio. Conseguimos reagir rápido, fizemos o gol, mas num erro nosso, levamos o empate. Saímos com o sentimento de frustração”, comentou.

LEIA MAIS

Ex-Grêmio, Botafogo e Ponte Preta, Renato Cajá deve fechar com clube da Série B

Botafogo x Santos, Internacional x Grêmio e mais: Tudo sobre a 14ª rodada do Brasileirão Feminino