Home Futebol Brasileirão: 4 jogos para ficar de olho na 8ª rodada

Brasileirão: 4 jogos para ficar de olho na 8ª rodada

Brasileirão tem rodada cheia neste meio de semana e quatro partidas se destacam

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

A oitava rodada do Brasileirão será disputada neste meio de semana entre quarta (30) e quinta-feira (1º) e o Torcedores.com separou quatro partidas que você não pode perder.

PUBLICIDADE

Sem a concorrência com os duelos da Copa América, a rodada será disputada nos horários tradicionais. Confira!

LEIA TAMBÉM: Brasileirão: 111 jogadores que poderão assinar pré-contrato em julho; veja quem são

PUBLICIDADE

Jogos para ficar de olho na 8ª rodada do Brasileirão 2021:

Internacional x Palmeiras – quarta – 19h – Beira-Rio (RS)

Na luta para chegar às primeira colocações da competição, o Colorado, 13º lugar, recebe a visita do Verdão, terceiro. Um jogo que costuma ter bons confrontos nas últimas temporadas.

Corinthians x São Paulo – quarta – 21h30 – Neo Química Arena (SP)

O resultado do clássico Majestoso costuma ter forte influência no futuro dos dois times seja para o bem ou para o mal. O vencedor neste duelo vai ganhar um importante gás para subir na classificação do Brasileirão, enquanto o perdedor pode se atolar ainda mais em má fase.

PUBLICIDADE

Juventude x Grêmio – quarta – 21h30 – Alfredo Jaconi (RS)

Clássico gaúcho imperdível, o primeiro depois que o Juventude retornou á Série A do Brasileirão. O time de Caxias do Sul vem de excelente vitória diante do Flamengo, enquanto o Imortal vive péssimo início de competição e o trabalho do técnico Tiago Nunes já começa a ser questionado.

Cuiabá x Flamengo – quinta – 20h – Arena Pantanal (MT)

Derrotado duas vezes nas últimas três rodadas, o time carioca busca a reabilitação diante do recém-promovido Cuiabá, que promete fazer jogo duro em busca de sua primeira vitória na competição.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE