Home Futebol Camacho faz exames e está perto de ser anunciado pelo Santos

Camacho faz exames e está perto de ser anunciado pelo Santos

Camacho vai trabalhar pela quarta vez com o técnico Fernando Diniz, os dois estiveram juntos no Audax, no Guaratinguetá e no Athletico-PR

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Camacho, que não tem espaço no Corinthians vai mudar de clube. O jogador resolveu ‘pular o muro’ para jogar no rival, Santos.  segundo informações de Gustavo Soler, da Rádio Bandeirantes, o jogador fez exames físicos nesta segunda-feira (14), no Peixe, e está perto de ser apresentado pelo clube.

PUBLICIDADE

Ainda de acordo com o veículo, Camacho deve rescindir seu contrato com o Timão e vai ser apresentado no Santos no decorrer da semana.  O volante quer ficar à disposição de Fernando Diniz para o duelo contra o São Paulo, domingo, às 18h15, na Vila Belmiro.

Fernando Diniz parece gostar muito do futebol de Camacho, o treinador já trabalhou com o atleta em três oportunidades, no Audax, no Guaratinguetá e no Athletico-PR.

PUBLICIDADE

Após fazer bons jogos com a camisa do Athletico-PR, Camacho esperava ser mais usado no Corinthians. O jogador chegou a ser utilizado pelo técnico Tiago Nunes, mas perdeu espaço depois da saída do treinador.

Mais sobre o autor: Twitter

LEIA MAIS: