Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola: 3 clubes estão interessados na contratação de Coutinho

Coutinho foi contratado pelo Barcelona em 2018, o jogador teve muitas oportunidades no clube, mas não vingou

Jeferson Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Foto: Reprodução/Twitter ofical do Barcelona

Philippe Coutinho, que pertence ao Barcelona, não deve permanecer no time Catalão. Sem muito espaço na equipe, o jogador é cotado para deixar o clube na próxima janela de transferências. Com isso, três clubes estariam interessados na contratação do brasileiro.

Duas das equipes que estão interessadas em Coutinho disputam a Premier League,  são elas: Leicester City e Arsenal. O outro clube interessado é o Olympique de Marseille, do técnico Sampaoli.

Leicester City: segundo informações do site ‘Mundo Desportivo’, da Espanha, o time inglês está novamente interessado na contratação de Coutinho. De acordo com a publicação, o Leicester estaria disposto a pagar 20 milhões de euros, cerca de 124 milhões de reais, para contar com o brasileiro;

Arsenal: o clube monitora a situação de Coutinho e prepara uma proposta para o jogador. O brasileiro chegaria para substituir Ødegaard, que estava emprestado ao clube, mas retornou ao Real Madrid;

Olympique de Marseille: Coutinho é um desejo do técnico Jorge Sampaoli. Depois de contratar Gerson, o treinador quer contar com o meia do Barcelona.

Coutinho foi contratado pelo Barcelona em 2018. O jogador teve muitas oportunidades no clube, mas não vingou. Na temporada 2019/2020, ele esteve emprestado ao Bayern de Munique, mas também não agradou.

Mais sobre o autor: Twitter

LEIA MAIS:

Mercado da bola: clubes europeus estão de olho em 3 jogadores do Internacional

Alvos de 2 clubes, meia do Atlético-MG se aproxima de equipe da Série A

Mercado da bola: atacante veterano da argentina entra na mira do Grêmio

Alvo do Flamengo, Juan Jesus abre o jogo sobre possível retorno ao Brasil