Home Futebol Mercado da bola: 3 clubes estão interessados na contratação de Coutinho

Mercado da bola: 3 clubes estão interessados na contratação de Coutinho

Coutinho foi contratado pelo Barcelona em 2018, o jogador teve muitas oportunidades no clube, mas não vingou

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Philippe Coutinho, que pertence ao Barcelona, não deve permanecer no time Catalão. Sem muito espaço na equipe, o jogador é cotado para deixar o clube na próxima janela de transferências. Com isso, três clubes estariam interessados na contratação do brasileiro.

PUBLICIDADE

Duas das equipes que estão interessadas em Coutinho disputam a Premier League,  são elas: Leicester City e Arsenal. O outro clube interessado é o Olympique de Marseille, do técnico Sampaoli.

Leicester City: segundo informações do site ‘Mundo Desportivo’, da Espanha, o time inglês está novamente interessado na contratação de Coutinho. De acordo com a publicação, o Leicester estaria disposto a pagar 20 milhões de euros, cerca de 124 milhões de reais, para contar com o brasileiro;

PUBLICIDADE

Arsenal: o clube monitora a situação de Coutinho e prepara uma proposta para o jogador. O brasileiro chegaria para substituir Ødegaard, que estava emprestado ao clube, mas retornou ao Real Madrid;

Olympique de Marseille: Coutinho é um desejo do técnico Jorge Sampaoli. Depois de contratar Gerson, o treinador quer contar com o meia do Barcelona.

Coutinho foi contratado pelo Barcelona em 2018. O jogador teve muitas oportunidades no clube, mas não vingou. Na temporada 2019/2020, ele esteve emprestado ao Bayern de Munique, mas também não agradou.

Mais sobre o autor: Twitter

PUBLICIDADE
LEIA MAIS:

Mercado da bola: clubes europeus estão de olho em 3 jogadores do Internacional

Alvos de 2 clubes, meia do Atlético-MG se aproxima de equipe da Série A

Mercado da bola: atacante veterano da argentina entra na mira do Grêmio

Alvo do Flamengo, Juan Jesus abre o jogo sobre possível retorno ao Brasil

PUBLICIDADE