Home Futebol Mercado da bola: Coudet e mais 2 nomes são especulados para substituir Ramírez no Internacional

Mercado da bola: Coudet e mais 2 nomes são especulados para substituir Ramírez no Internacional

Aós a eliminação na Copa do Brasil, o Internacional demitiu o técnico Miguel Ángel Ramírez

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

O Internacional não vem bem nas últimas semanas. Depois de perder de goleada para o Forteleza, e ser eliminado da Copa do Brasil, Miguel Ángel Ramírez foi demitido pelo Internacional. Coudet, que deixou o clube no ano passado, e outros dois nomes são especulados no Colorado. As informações são do  jornalista Cristiano Silva, da Rádio Guaíba. 

PUBLICIDADE

Segundo o profissional, Eduardo Coudet deve ser procurado pela diretoria do Internacional. O ex-treinador do Colorado está no Celta de Viga, da Espanha, e faz boa campanha com o clube. Além, do mais, ele saiu pelas portas do fundo, no Internacional.

Além de Coudet, mais dois nomes são especulados para assumir o comando do Colorado, são eles, Lisca, do América-MG e Maurício Barbieri, do Red Bull Bragantino.

PUBLICIDADE

Após a eliminação, Alessandro Barcellos, presidente do Internacional tinha bancado a permanência Ramírez, porém, isso não aconteceu.

“Miguel é o nosso treinador. Está infelizmente também numa circunstância difícil, convalescendo desse vírus. Ele é o treinador contratado do Inter. Nós agora temos a obrigação de sentarmos e reavaliarmos esse processo no que diz respeito a forma de jogar, psicológico, ao conjunto de questões que viemos enfrentando”, disse na ocasião.

A derrota de 5×1 para o Fortaleza, no Campeonato Brasileiro e a eliminação para o Vitória, na Copa do Brasil pesaram para a demissão do treinador.

Mais sobre o autor: Twitter

PUBLICIDADE
LEIA MAIS:

Mercado da bola: clubes europeus estão de olho em 3 jogadores do Internacional

Copa do Brasil: 8 clubes da Série A já foram eliminados da competição

Comentarista se engana e diz que São Paulo ‘joga a Série B’

Mercado da bola: atacante veterano da argentina entra na mira do Grêmio

PUBLICIDADE

Alvo do Flamengo, Juan Jesus abre o jogo sobre possível retorno ao Brasil