Cartolouco revela polêmica em demissão da Globo

Cartolouco tem um canal no Youtube com quase 500 mil inscritos

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Reprodução

A demissão do jornalista Lucas Strabko, o Cartolouco, da Globo ocorreu no ano passado e ainda está dando o que falar. Agora também youtuber, ele contou detalhes da saída da emissora em entrevista ao The Noite, do SBT, e revelou que soube através de um repórter do Uol.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

“Eu tava de férias, meu chefe me ligou: ‘reunião amanhã na Globo’, falei ‘eu vou’. Ai cheguei em casa, me liga o repórter: ‘você foi demitido mesmo?’. E eu fiquei: “quê”?”, contou Cartolouco, informando que só conseguiu a confirmação na reunião.

Segundo Cartolouco, o estopim da sua demissão foi um vídeo publicados nas redes sociais, onde ele ironizou o desafio do papel higiênico, que viralizou no ano passado.

“Foi tudo. Desde quando cheguei, achava que ia ser demitido todo dia. Ficava esperando. Aí chegou na derradeira (do papel higienico)”, contou o jornalista.

Após a demissão da Globo, Cartolouco participou de “A Fazenda” da Record, no ano passado. Atualmente ele tem um canal no Youtube com quase 500 mil inscritos.

LEIA MAIS: