Mercado da bola: Grêmio acerta a contratação de goleiro

Apesar de ter apenas 17 anos, o goleiro já estreou como profissional no CEO

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Divulgação/ Grêmio

Tem reforço na base do Grêmio. O Tricolor Imortal acertou a contratação do goleiro Iwendel, de 17 anos, que estava no CEO, de Alagoas. O camisa 1 usou as redes sociais para anunciar o acordo com o clube gaúcho.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

“Obrigado meu Deus por realizar esse sonho, fico muito feliz, quero agradecer a todos que fazem parte desse sonho”, escreveu o goleiro, no Instagram.

Com 17 anos, Iwendel deve atuar inicialmente na equipe sub-17 do Grêmio, mas também já pode ganhar chances no time sub-20.

Ex-clube do goleiro, o CEO também parabenizou o garoto pelo acerto com o Tricolor Imortal: “É com orgulho que parabenizamos o jovem atleta Iwendel, desejamos-lhe muito sucesso com a camisa de um dos maiores times de futebol mundial, o Grêmio”.

Apesar de ter apenas 17 anos, o goleiro já estreou como profissional no CEO. Iweldel foi titular na derrota do clube para o Jaciobá por 2 a 0, em jogo do Campeonato Alagoano 2021.

LEIA MAIS: