Home Futebol Com triunfo na estreia da Copa América, Casemiro destaca mentalidade vencedora da Seleção Brasileira

Com triunfo na estreia da Copa América, Casemiro destaca mentalidade vencedora da Seleção Brasileira

Com Casemiro como titular, o Brasil venceu a Venezuela por 3 a 0, no Estádio Mané Garrincha, neste domingo (13)

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Um dos líderes da Seleção Brasileira, o volante Casemiro concedeu entrevista após a vitória por 3 a 0 sobre a Venezuela por 3 a 0, na estreia da Copa América. O camisa 5 do Brasil destacou o foca da seleção brasileira e a mentalidade vencedora da equipe comandada pelo técnico Tite.

PUBLICIDADE

“Olha, essa camiseta, isso aqui é muito forte, muito pesado, tem uma história muito grande. E a partir do momento que seja amistoso, seja Copa América, seja Eliminatórias ou Copa do Mundo, temos que jogar para vencer. Aqui o nível de exigência é o maior possível. Esse é o caminho, esse é o foco”, afirmou o volante Casemiro.

Questionado sobre a força da atual equipe da Venezuela tinha na partida, que precisou trocar vários convocados por causa de um surto de Covid-19, Casemiro preferiu falar da postura que a Seleção Brasileira teve em sempre buscar a vitória.

PUBLICIDADE

“Era importante vencer, independente dos desfalques. É o nosso trabalho, é mais importante o nosso ritmo de jogo, a gente impor o nosso jogo. A nossa equipe está de parabéns, enfrentamos uma equipe que veio com um propósito claro de se defender, buscando o empate, tardando muito o jogo. Estivemos muito focados, agressivo no último terço, então todos estão de parabéns”, falou o capitão da seleção brasileira, que também fez questão de parabenizar a equipe pelo triunfo:

“Nossa equipe está de parabéns. Diante de uma equipe que veio com o propósito claro, defender, veio para empatar e retardando muito o jogo. Equipe está de parabéns, focado no que tem que fazer, agressivo no último terço. Estão de parabéns”.

O próximo adversário da Seleção Brasileira na Copa América será o Peru, em partida que ocorre na quinta-feira (17).

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE