Home Futebol Tudo sobre Eriksen, Palmeiras de luto e mercado da bola: as notícias do futebol de hoje 12/06

Tudo sobre Eriksen, Palmeiras de luto e mercado da bola: as notícias do futebol de hoje 12/06

Confira o resumo com as principais notícias do futebol deste sábado (12)

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com o objetivo de deixar os leitores informados com os principais fatos do futebol, o Torcedores.com volta, neste sábado (12), com um resumo diário de notícias do site. Hoje, chamou bastante a atenção o ocorrido com Erikson na Eurocopa, a morte de funcionário do Palmeiras e novidades do mercado da bola.

PUBLICIDADE

Confira as principais notícias deste sábado (12):

Eriksen passa mal em jogo da Eurocopa

PUBLICIDADE

Durante o jogo entre Dinamarca e Finlândia, da Eurocopa, o meia-atacante Eriksen desabou desacordado em campo, chocando todos. O meia-atacante precisou recebe massagem cardíaca e foi retirado de campo com balão de oxigênio.

Atendimento ao jogador foi criticado

Coordenador médico geral da Copa do Mundo de 2014, o Dr. Luis Fernando Correia concedeu entrevista ao SporTV e afirmou que o atendimento inicial realizado ao meia-atacante Eriksen foi equivocado.

Suspensão e retorno do jogo

PUBLICIDADE

Após o ocorrido com Eriksen, A UEFA decidiu suspender a partida. Mas, horas depois, o jogo de futebol foi reiniciado.  O meia-atacante foi encaminhado diretamente para o hospital mais próximo. Sua situação, no entanto, já é tida como estável, e ele está se recuperando sob observação médica.

Palmeiras de luto

O Palmeiras está de luto. O pedólogo Edson Silva, que trabalhava no Alviverde a mais de dez anos, faleceu vítima da Covid-19 na manhã deste sábado (12).

Renato Augusto de volta ao Flamengo?

PUBLICIDADE

Especulado no Flamengo como substituto de Gerson, que deixou o clube rumo ao Olympique de Marseille, Renato Augusto foi flagrado em shopping ao lado de Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Rubro-Negro. O meia está no Rio de Janeiro e tem demonstrado interesse em voltar ao Brasil.

Lautaro segue na mira do Barcelona

Mesmo depois de contratar o atacante Sergio Aguero, o Barcelona ainda mantém o interesse em Lautaro Martínez e estar disposto a envolver jogador brasileiro na negociação.

Paulinho de volta ao Corinthians?

PUBLICIDADE

Ex-jogador do Corinthians, o volante Paulinho está em processo de rescisão de contrato com o Guangzhou Evergrande, da China. Com isso, o Timão surge como um dos interessados no atleta. Em entrevista ao Globo Esporte, Roberto de Andrade, diretor do Corinthians, avaliou a possibilidade da volta do meio-campista.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE