Luto: Funcionário do Palmeiras morre vítima da Covid-19

Pedólogo Edson Silva trabalhou no Palmeiras por mais de 10 anos

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Divulgação

O Palmeiras está de luto. O podólogo Edson Silva, que trabalhava no Alviverde a mais de dez anos, faleceu vítima da Covid-19 na manhã deste sábado (12).

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

A morte do funcionário foi lamentada pelo volante Felipe Melo, em postagem no Instagram. “Que triste. Poxa vida, cara. Descanse em paz, lindão”, escreveu o camisa 30.

Ex-dirigente do Verdão, Alexandro Mattos também se manifestou nas redes sociais: “Infelizmente o nosso amigo Edson, pedólogo do Palmeiras, nos deixou. Descanse em paz, prazer enorme ter convivido com você. Sentiremos sua falta”.

No Instagram de Edson, a última publicação foi um registro que ele fez do momento em que o Palmeiras tirava a a foto para o pôster de campeão da Copa Libertadores da América de 2020.

Noticia triste para o Alviverde, que neste sábado (12) faz clássico com o Corinthians, no Allianz Parque, em jogo da 3ª rodada do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS: