Home Futebol Especulado no Flamengo, Renato Augusto é flagrado com Marcos Braz em shopping no Rio

Especulado no Flamengo, Renato Augusto é flagrado com Marcos Braz em shopping no Rio

Meia tem desejo de retornar ao Brasil desde o início da pandemia e já teria afirmado aceitar redução salarial

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

Especulado no Flamengo como substituto de Gerson, que deixou o clube rumo ao Olympique de Marseille, Renato Augusto foi flagrado em shopping ao lado de Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Rubro-Negro. O meia está no Rio de Janeiro e tem demonstrado interesse em voltar ao Brasil.

PUBLICIDADE

Na última quinta-feira, o diretor-executivo do Flamengo, Bruno Spindel, foi questionado sobre um possível interesse do clube em Renato Augusto, mas se esquivou e comentou a ida do Fla ao mercado sem citar nomes.

“Não vou falar de nome específico, mas o que posso dizer é que qualquer contratação a escolha do atleta pelo Flamengo sempre conta. Sempre queremos ter grandes atletas… Precisamos avaliar o que teremos de necessidade e o que teremos de possibilidade de orçamento antes de qualquer decisão”, afirmou.

PUBLICIDADE

Flamengo acerta com mais um patrocinador

Renato Augusto é revelado pelo Flamengo e desde o início da pandemia tem seu retorno ao Brasil especulado. Ele, inclusive, teria dito que aceitaria diminuir consideravelmente seu salário para voltar ao país, já que ganha valores astronômicos na China.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes