Home DESTAQUE Casemiro ressalta problemas dos jogadores da Seleção com a CBF: “Queremos falar”

Casemiro ressalta problemas dos jogadores da Seleção com a CBF: “Queremos falar”

Em meio a polêmicas na CBF, elenco da seleção brasileira cogita não participar da Copa América no Brasil

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O volante Casemiro falou pela primeira vez desde o início das polêmicas envolvendo o presidente da CBF, Rogério Caboclo, e o elenco da seleção brasileira. Nesta sexta-feira (4), o capitão afirmou que “Tite já deixou claro” o posicionamento dos jogadores.

PUBLICIDADE

Veja também: 

+ Seleção vence o Equador com gols de Richarlison e Neymar; veja os lances

PUBLICIDADE

Gabigol fura chute e protagoniza lance bizarro na Seleção; assista


“Nosso posicionamento todo mundo sabe, mais claro impossível, Tite já deixou claro. Existe respeito e uma hierarquia que temos que respeitar, e claro que queremos dar nossa posição. Queremos falar, mas não queremos desviar o foco, porque isso (Eliminatórias) para nós é a Copa”, disse em entrevista ao repórter Eric Faria, da TV Globo.

“Queremos expressar a nossa opinião, se é certo ou não, não sei, mas queremos expressar. Vamos falar. Nós nos posicionamos, queremos falar, no momento oportuno vamos falar. Somos todos juntos, quando fala alguém falam todos. Tem quer ser unânime, todos juntos”, completou Casemiro.

A seleção brasileira derrotou o Equador no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, por 2 a 0. Os gols da partida foram marcados por Richarlison e Neymar. O primeiro teve destaque à comemoração do atacante, que foi diretamente ao técnico Tite, abraçando o comandante da equipe.

PUBLICIDADE

A próxima partida da equipe será contra o Paraguai, na terça-feira. Será o último jogo desta data-Fifa antes do início da Copa América. A previsão é que se tenha um posicionamento dos atletas da seleção brasileira e até um pedido de demissão do treinador Tite.