Home Futebol Ceará terá reforços contra o São Paulo; veja a provável escalação

Ceará terá reforços contra o São Paulo; veja a provável escalação

Em casa, Ceará recebe o São Paulo na 7ª rodada da Série A; veja o provável time cearense

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Na Arena Castelão, Ceará x São Paulo se enfrentam neste domingo (27) às 20h30 (de Brasília), em confronto válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de bater o Atlético-MG, o Vozão quer seguir subindo na tabela de classificação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escalação do Ceará contra o São Paulo

Neste momento, o time cearense ocupa a décima segunda posição com oito pontos. Caso conquiste uma vitória sobre os paulistas, o alvinegro pode dar um grande salto dependendo de outros resultados. Para encarar o Tricolor, Guto Ferreira conta com o retorno de ao menos cinco jogadores.

Após testarem positivo para Covid-19, goleiro Richard, o zagueiro Luiz Otávio, o volante Fabinho e os atacantes Rick e Cléber cumpriram o período de isolamento e ficam à disposição do treinador. A dúvida é se eles já serão utilizados pelo Ceará. Além deles, o atacante Jael, que já poderia ter voltado frente os mineiros, mas foi poupado para aprimorar a parte física.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Seguem de fora por Covid-19, pelo menos até esta sexta-feira, 25, os zagueiros Klaus e Alan Uchôa.

“A gente quer entrar em campo e botar o nosso futebol em prática. Sabemos a situação do São Paulo, mas nosso pensamento é desempenhar o nosso melhor futebol, pois é isso que vai nos trazer um retorno e confiança para o decorrer do campeonato”, disse Vinícius Machado.

A provável escalação do Ceará diante do São Paulo é a seguinte: Vinicius Machado; Gabriel Dias, Messias, Gabriel Lacerda e Bruno Pacheco; Fernando Sobral, Marlon, Lima, Vina (Jorginho e Mendoza; Yony González (Saulo Mineiro).

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Ceará x São Paulo

  • Horário: 20h30 (de Brasília)
  • Local: Arena Castelão
  • Rodada: 7ª do Brasileiro
  • Competição: Série A

Ceará: Vinicius Machado; Gabriel Dias, Messias, Gabriel Lacerda e Bruno Pacheco; Fernando Sobral, Marlon, Lima, Vina (Jorginho e Mendoza; Yony González (Saulo Mineiro).

PUBLICIDADE

São Paulo: Tiago Volpi; Diego Costa, Bruno Alves e Léo; Daniel Alves, Rodrigo Nestor, Liziero, Martín Benítez, Emiliano Rigoni e Reinaldo; Eder.

LEIA MAIS:

Mercado da Bola: São Paulo fecha a contratação de meio-campista

Better Collective