Home Futebol Brasileirão: 4 jogos para ficar de olho na 7ª rodada da Série A

Brasileirão: 4 jogos para ficar de olho na 7ª rodada da Série A

Brasileirão Série A segue neste final de semana; veja com quem o seu time joga

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

A sétima rodada do Brasileirão Série A será quase toda realizada no domingo (27) com nove partidas. O único jogo marcado para a próxima segunda será o duelo entre Atlético-GO x Red Bull Bragantino. Alguns confrontos deste final de semana merecem um destaque especial.

Fluminense x Corinthians – 16h – São Januário – Transmissão: Globo/Premiere

Apenas um ponto separam as duas equipes na tabela de classificação. Em 11ª lugar está o Corinthians com oito, enquanto que o Fluminense é o novo colocado com nove. Aquele que vencer poderá dar um grande salto, podendo até entrar no G4 do Brasileirão

Provável escalação Fluminense: Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio (Danilo Barcelos); Yago, Martinelli e Nenê; Kayke (Caio Paulista), Gabriel Teixeira e Fred;

PUBLICIDADE

Provável escalação Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Gabriel e Roni; Gustavo Mosquito, Mateus Vital e Jô;

Santos x Atlético-MG – 20h30 – Vila Belmiro – Transmissão: Premiere

Em ascensão, o Santos quer se aproveitar dos inúmeros desfalques dos mineiros.  Neste momento, o Peixe aparece em décimo, com oito. Alison e Pará são dúvidas para o duelo deste final de semana. O Atlético-MG, mais uma vez precisará lidar com uma série de ausências. Recuperado da Covid-19, Igor Rabello fica à disposição.

Provável escalação Santos: João Paulo (John); Pará (Madson), Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Vinicius Balieiro (Alison), Jean Mota e Gabriel Pirani (Carlos Sánchez); Marinho, Kaio Jorge e Marcos Guilherme.

Provável escalação Atlético-MG: Everson; Guga, Réver, Gabriel, Guilherme Arana; Jair, Allan e Tchê Tchê; Hyoran, Hulk e Keno.

PUBLICIDADE

Ceará x São Paulo – 20h30 – Arena Castelão – Transmissão: Premiere

Motivado após bater o Atlético-MG, o Ceará quer repetir a dose diante do São Paulo, que ainda não venceu no Brasileirão e segue na zona do rebaixamento. O técnico Hernán Crespo espera poder contar com o retorno de Luan, recuperado de lesão.

Provável escalação Ceará: Vinicius Machado; Gabriel Dias, Messias, Gabriel Lacerda e Bruno Pacheco; Fernando Sobral, Marlon, Lima, Vina (Jorginho e Mendoza; Yony González (Saulo Mineiro).

Provável escalação São Paulo: Tiago Volpi; Diego Costa, Bruno Alves e Léo; Daniel Alves, Rodrigo Nestor, Liziero, Martín Benítez, Emiliano Rigoni e Reinaldo; Eder.

Sport x Cuiabá – 20h30 – Ilha do Retiro – Transmissão: Premiere

Na parte debaixo da tabela, Sport e Cuiabá fazem um jogo direto para deixar as últimas posições. Ambos estão colados na tabela, sendo que os pernambucanos estão a frente por um ponto. Aquele que for derrotado poderá terminar o final de semana no Z4.

PUBLICIDADE

Jogos da 7ª rodada do Brasileirão

Domingo – 27/06

Juventude x Flamengo

Fluminense x Corinthians

Palmeiras x Bahia

Grêmio x Fortaleza

PUBLICIDADE

Athletico-PR x Chapecoense

Santos x Atlético-MG

Ceará x São Paulo

América-MG x Internacional

PUBLICIDADE

Sport x Cuiabá

Segunda – 28/06

Atlético-GO x Red Bull Bragantino

LEIA MAIS: