Home Futebol Palmeiras x Bahia: saiba como assistir AO VIVO o Brasileirão Série A

Palmeiras x Bahia: saiba como assistir AO VIVO o Brasileirão Série A

Em São Paulo, Palmeiras x Bahia duelam na 7ª rodada da Série A; veja onde assistir e os prováveis times

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Palmeiras x Bahia se enfrentam neste domingo (27) às 20h (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo deste final de semana colocará frente a frente duas equipes que brigam pelas primeiras posições na tabela.

PUBLICIDADE

Assistir Palmeiras x Bahia ao vivo na TV

Palmeiras x Bahia terá transmissão AO VIVO no Premiere (pay-per-view para todo o Brasil), com narração de Natália Lara, comentários de Maurício Noriega (por vídeo) e Petkovic, Central do Apito com Paulo César de Oliveira e Alexandre Oliveira nas reportagens, e pelo TNT Sports (TV por assinatura para todo o Brasil).

Palmeiras x Bahia assistir

PUBLICIDADE

Como chegam Palmeiras x Bahia

Na tabela de classificação, o Verdão ocupa a quarta colocação com 10 pontos conquistados e vem de uma derrota para o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista. Já o Tricolor de Aço, por sua vez, ocupa a nona posição com 8 pontos e na última rodada, venceu o Athletico-PR em Salvador.

O técnico Abel Ferreira segue com desfalques em razão da Copa América: Weverton, Gustavo Gómez e Matías Viña novamente estão fora. Fica a dúvida em relação ao esquema a ser utilizado diante dos baianos. Diante do Braga, o português optou pela formação com três defensores na primeira linha.

No Bahia, o zagueiro Conti, com um incômodo na coxa ainda é considerado dúvida pelo departamento médico. Dado não vai ter o meia Thonny Anderson, que está suspenso.

 

PUBLICIDADE

Ficha: Palmeiras x Bahia

  • Horário: 20h
  • Local: Allianz Parque, em São Paulo
  • Rodada: 7ª do Brasileirão
  • Competição: Campeonato Brasileiro
  • Árbitro: Denis da Silva Serafim
  • VAR: Igor Junio Benevenuto

Provável escalação do Palmeiras: Vinicius Silvestre; Marcos Rocha, Renan, Kuscevic (Felipe Melo) e Victor Luis; Danilo Barbosa, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; William, Rony e Deyverson.

Provável escalação do Bahia: Matheus Teixeira; Nino Paraiba, Luiz Otávio, Juninho e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Daniel, Thaciano e Rodriguinho (Maycon Douglas); Rossi e Gilberto.

LEIA MAIS:

Mercado da Bola: Meia deixa o Palmeiras e fecha com clube brasileiro