Home Futebol Ceará x Fortaleza: saiba como assistir AO VIVO o jogo da Copa do Brasil

Ceará x Fortaleza: saiba como assistir AO VIVO o jogo da Copa do Brasil

Por vaga nas oitavas da Copa do Brasil, Clássico-Rei entre Ceará x Fortaleza promete ferver; veja como assistir

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Ceará x Fortaleza se enfrentam nesta quinta-feira (10) às 21h30 (de Brasília), na Arena Castelão, pelo segundo jogo da terceira fase da Copa do Brasil. No primeiro duelo entre as equipes, empate em 1 a 1. Quem vencer avança para as oitavas de final.

PUBLICIDADE

Assistir Ceará x Fortaleza ao vivo na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Ceará x Fortaleza ao vivo terão duas alternativas pela televisão. A partida contará com a transmissão do SporTV 3 e o canal Premiere.

Ceará x Fortaleza ao vivo

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes

Para o Clássico-Rei decisivo na Copa do Brasil, o técnico Guto Ferreira acumula uma série de desfalques: William Oliveira, Jacaré, Pedro Naressi, João Ricardo, Messias, Jael, Mendoza e Gabriel Dias estão fora. Os três últimos, inclusive, cumprem suspensão pela briga na final da Copa do Nordeste.

No departamento médico, Luiz Otávio ainda é considerado dúvida. Por outro lado, Lima, Felipe Silva e Fabinho podem reforçar o Vozão neste meio de semana.

Assim como o rival, Vojvoda também tem seus problemas para definir a escalação, mas em uma quantidade menor. Marcelo Benevenuto, que já defendeu o Botafogo nas fases anteriores, não pode jogar por conta do regulamento. Osvaldo, com um desconforto muscular é dúvida.  Jackson segue no departamento médico.

– Por ser clássico, vai ser bastante difícil. Esse jogo será decidido em detalhes, com certeza. Vamos trabalhar forte para na quinta-feira entrar bem em campo – disse Felipe.

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Fortaleza x Ceará

Local: Arena Castelão, Fortaleza
Data e horário: 10 de junho de 2021, às 21h30
Onde acompanhar: SporTV 3 e Premiere

LEIA MAIS: