Home Futebol Atlético-GO x Corinthians: saiba como assistir AO VIVO a Copa do Brasil

Atlético-GO x Corinthians: saiba como assistir AO VIVO a Copa do Brasil

Atlético-GO x Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira (9), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pelo segundo jogo da terceira fase da Copa do Brasil

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Assistir Atlético-GO x Corinthians AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Atlético-GO x Corinthians terão três alternativas pela televisão. A partida terá a transmissão Rede Globo (SP, GO, PE, AP, RR, AC, RO, AM, PA, MA, AL, BA, MT, MS, TO, PR, RS e DF), SporTV e Premiere.

PUBLICIDADE

Atlético-GO x Corinthians ao vivo

Como chegam Atlético-GO x Corinthians

No confronto de ida, realizado na Neo Química Arena, em São Paulo, o Dragão venceu por 2 a 0. Com o resultado, o time comandado por Eduardo Barroca possui uma ótima vantagem diante dos paulistas. Para chegar as oitavas de final, poderá perder por até um gol de diferença que mesmo assim avança.

PUBLICIDADE

O Corinthians, por sua vez, precisa ao menos devolver o mesmo placar e forçar a decisão para os pênaltis. Uma vitória por três gols classifica o alvinegro.

Sylvinho deve repetir a equipe que entrou em campo pelo Brasileirão, mas o lateral Fagner, que cumpre suspensão. É provável que João Victor entre como substituto na lateral-direita. Eduardo Barroca, por sua vez, não poderá contar com Janderson e André Luís, que pertencem ao Corinthians.

Ficha técnica: Atlético-GO x Corinthians

Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia
Data e horário: 09 de junho de 2021, às 21h30
Onde acompanhar: Rede Globo, SporTV e Premiere

  • AtléticoGO: Fernando Miguel; Dudu, Nathan, Éder e Igor; Willian Maranhão, Marlon, Arnaldo, João Paulo e Natanael; Zé Roberto. …
  • Corinthians: Cássio; João Victor (Bruno Méndez), Gil, Raul e Fábio Santos (Lucas Piton); Gabriel, Roni, Cantillo, Mateus Vital (Araos) e Luan; Gustavo Mosquito.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE