Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Chelsea lidera corrida por Jack Grealish, do Aston Villa

Meia e capitão do Villa é cobiçado na Inglaterra pelos Blues, que visa melhorar o time

Lucas Silva
Jornalista | Fundador e editor-chefe do Saida Falsa | ADM no Athletic Club Brasil. Apaixonado pelo futebol americano desde 2008, sofro semanalmente com Corinthians, New Orleans Saints, Miami Heat e Edmonton Oilers.

Crédito: Marc Atkins/Getty Images

Não é de hoje que o nome de Jack Grealish tem sido ventilado nas principais equipes inglesas. O meia de 25 anos tem sido considerado um dos jogadores ingleses de maior futuro.

Além disso, após ter passado por uma lesão séria no joelho, da qual já está 100% recuperado, seu nome voltou a aparecer no mercado de transferências. Desta vez, o Chelsea é a equipe interessada.

De acordo com o site Fichajes.net, os Blues estão procurando melhorando o elenco comandado pelo técnico alemão Thomas Tuchel.

Dessa forma, o nome de Jack Grealish seria um dos pedidos do técnico do clube londrino.

No entanto, o Chelsea enfrenta a concorrência do Manchester City e do Liverpool pela contratação do meia dos Villains.

Contudo, o time de Stamford Bridge é o principal favorito hoje para obter os serviços de Grealish para a próxima temporada.

Na última temporada, Grealish jogou um total de 27 jogos, alcançando sete gols e 12 assistências, sendo novamente um dos jogadores mais importantes do Aston Villa.

O jogador defende os Villains desde 2001, fazendo sua estreia como profissional em 2012. Depois de seu empréstimo ao Notts County (2013-2014), ele se firmou como um dos principais nomes do time de Birmingham.

Por fim, seu valor de mercado está avaliado em € 65 milhões de euros e tem contrato até junho de 2025.

VEJA TAMBÉM: