Home Mercado da Bola Chelsea lidera corrida por Jack Grealish, do Aston Villa

Chelsea lidera corrida por Jack Grealish, do Aston Villa

Meia e capitão do Villa é cobiçado na Inglaterra pelos Blues, que visa melhorar o time

Lucas Silva
Jornalista | Fundador e editor-chefe do Saida Falsa | ADM no Athletic Club Brasil. Apaixonado pelo futebol americano desde 2008, sofro semanalmente com Corinthians, New Orleans Saints, Miami Heat e Edmonton Oilers.

Não é de hoje que o nome de Jack Grealish tem sido ventilado nas principais equipes inglesas. O meia de 25 anos tem sido considerado um dos jogadores ingleses de maior futuro.

PUBLICIDADE

Além disso, após ter passado por uma lesão séria no joelho, da qual já está 100% recuperado, seu nome voltou a aparecer no mercado de transferências. Desta vez, o Chelsea é a equipe interessada.

De acordo com o site Fichajes.net, os Blues estão procurando melhorando o elenco comandado pelo técnico alemão Thomas Tuchel.

PUBLICIDADE

Dessa forma, o nome de Jack Grealish seria um dos pedidos do técnico do clube londrino.

No entanto, o Chelsea enfrenta a concorrência do Manchester City e do Liverpool pela contratação do meia dos Villains.

Contudo, o time de Stamford Bridge é o principal favorito hoje para obter os serviços de Grealish para a próxima temporada.

Na última temporada, Grealish jogou um total de 27 jogos, alcançando sete gols e 12 assistências, sendo novamente um dos jogadores mais importantes do Aston Villa.

PUBLICIDADE

O jogador defende os Villains desde 2001, fazendo sua estreia como profissional em 2012. Depois de seu empréstimo ao Notts County (2013-2014), ele se firmou como um dos principais nomes do time de Birmingham.

Por fim, seu valor de mercado está avaliado em € 65 milhões de euros e tem contrato até junho de 2025.

VEJA TAMBÉM:

PUBLICIDADE