Home Mídia Esportiva Chris Godwin fala sobre mensagem de Tom Brady logo após assinar com o Tampa Bay Buccaneers

Chris Godwin fala sobre mensagem de Tom Brady logo após assinar com o Tampa Bay Buccaneers

O Wide Receiver do Tampa Bay Buccaneers, Chris Godwin participou da coluna semanal Football Morning in America de Peter King e comentou sobre a mensagem recebida de Tom Brady logo após o quarterback assinar com Tampa

Pedro Paulo Lemes
Pedro é estudante de jornalismo da UFG e desde sempre apaixonado por esporte. Por influência de seu avô, começou a acompanhar futebol e fórmula 1 desde que nasceu. Atualmente faz parte da equipe doutores da bola da rádio universitária e é setorista do Atlético Goianiense no torcedores.com

Godwin falou que achava que Brady assinaria com os Chargers, então após ele ouvir que o “qb” assinaria com Tampa ele decidiu confirmar em seu celular, mas ao pegar o aparelho ele teve uma surpresa.
“eu recebi uma notificação no meu telefone e não acreditei, fui no instagrám ver se havia alguma outra notícia sobre isso e eu vi uma “dm” de Tom Brady. eu fiquei tipo, não, não esse não é o Tom, e sim era ele falando que estava animado para jogar comigo e que havia me acompanhado ao longo dos anos, ele ainda brincou sobre eu ser um aluno de Penn State, e por fim me desejou felicidades em meu noivado.”
Os 2 jogadores foram peça fundamental para o título conquistado pelos “bucs” na temporada passada, e estarão juntos no próximo ano tentando conquistar mais um anel para a equipe da Flórida.

PUBLICIDADE

Torcedores do Phoenix Suns vão a loucura após varrida da equipe contra Denver

PUBLICIDADE

Cam Newton deve participar do minicamp dos Patriots