Home Outros Esportes Cam Newton deve participar do minicamp dos Patriots

Cam Newton deve participar do minicamp dos Patriots

Em 4 de junho, Cam Newton machucou a mão durante um treinamento

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

É provável que o quarterback Cam Newton participe do minicamp do New England Patriots, que vai começar a partir desta segunda-feira (14). Conforme reportado por Mike Reiss ontem, “não seria uma surpresa” se Newton voltar aos treinamentos dos treinos dos Patriots. Assim sendo, isso pode indicar que a lesão na sua mão direita não deve ser muito séria.

PUBLICIDADE

Ainda, segundo Reiss, Cam Newton esteve presente no treino voluntário de sexta-feira, sendo recebido pelos companheiros de time. Além disso, foi informado que o QB lançou um pouco a bola.

Para recapitular, no treinamento organizado do time (OTA) dos Patriots em 4 de junho, Newton acertou a mão em um capacete e foi atendido pelos médicos e treinadores do time e não ficou no restante da atividade. Porém, após exames, foi constatada uma lesão óssea a qual não foi considerada séria.

PUBLICIDADE

O minicamp obrigatório do New England Patriots será realizado nesta segunda, terça e quarta. Ainda não há data confirmada para o início do training camp, todavia ele deve ser iniciado no começo de julho.

LEIA MAIS

Cam Newton machuca a mão e sai mais cedo do treino dos Patriots

McDaniels diz que Newton tem compreensão diferente do ataque dos Patriots

PUBLICIDADE

Bill Belichick está construindo um Patriots que ele nunca teve antes. Vai funcionar?