Home Outros Esportes Cam Newton machuca a mão e sai mais cedo do treino dos Patriots

Cam Newton machuca a mão e sai mais cedo do treino dos Patriots

Aparentemente, Cam Newton acertou a mão em um capacete

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

Nesta sexta-feira (4), durante a sessão aberta dos treinos organizados de equipes (OTAs) do New England Patriots, Cam Newton não conseguiu terminar a atividade por causa de uma lesão. De acordo com jornalistas, o quarterback aparentemente acertou a sua mão direita em um capacete e começou a ser monitorado pelos treinadores e médicos. Logo após mostrar a contusão a alguns companheiros de time, Newton se ajoelhou e foi espectador do restante dos treinamentos.

PUBLICIDADE

Apesar de não haver nenhuma indicação sobre a severidade da lesão, o fato de Cam Newton não ter saído do campo pode ser um sinal positivo. Ainda mais que falta muito tempo para o início da temporada, essa contusão não pode afetar muito a preparação do time. No entanto, dado o fato de que ele deve ser o titular dos Patriots na temporada, é um ponto a ser observado.

Posteriormente à saída de Newton, o novato Mac Jones liderou a sessão, sendo seguido por Jarrett Stidham e Brian Hoyer. Ainda, há a informação que Jones usou uma manga de compressão na panturrilha indicando que é provável que ele esteja lidando com alguns inchaços e hematomas.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

MCDANIELS DIZ QUE NEWTON TEM COMPREENSÃO DIFERENTE DO ATAQUE DO PATRIOTS

NEW ENGLAND PATRIOTS ENVIA AVIÃO PARA ENTREGAR VACINAS EM EL SALVADOR