Home Guia de TV Colômbia x Argentina: saiba onde assistir AO VIVO às Eliminatórias da Copa do Mundo

Colômbia x Argentina: saiba onde assistir AO VIVO às Eliminatórias da Copa do Mundo

Lionel Messi espera voltar a marcar pela seleção argentina, atual vice-líder das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

A seleção da Colômbia enfrenta a Argentina nesta terça-feira (8) em Barranquilla, pela 6ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, no Catar. A partida terá transmissão exclusivo do SporTV e está marcada para iniciar às 20h (no horário de Brasília).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM:

+ Ganso, ex-Inter no Flamengo e mais: 10 negociações para ficar de olho nesta semana

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

+ Neto detona CBF, chama Copa América de “coisa ridícula” e sugere demissão a Tite


Jogando de casa, a Colômbia não conta com a sua principal estrela: James Rodriguez. O meia-atacante do Everton, da Inglaterra, foi poupado desta convocação, mas deve fazer parte do elenco que disputará a Copa América no Brasil a partir do próximo fim de semana.

Atualmente vice-líder das Eliminatórias, atrás apenas da seleção brasileira, a Argentina espera se recuperar após um empate em jogo pouco movimentado contra o Chile na última partida. Lionel Messi é a grande esperança da equipe visitante neste confronto.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA – COLÔMBIA X ARGENTINA

Competição: 6ª rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo
Data: 8 de junho de 2021
Horário: 20h (no horário de Brasília)
Local: Metropolitano de Barranquilla, Barranquilla-COL
Transmissão: SporTV

PUBLICIDADE

Provável escalação da Colômbia: Ospina, Medina, Mina, Davinson Sánchez, Tesillo, Cuéllar, Uribe, Cuadrado, Luis Díaz, Zapata e Muriel.

Provável escalação da Argentina: Martínez, Quarta, Romero, Foyth, Tagliafico, Paredes, Ocampos, De Paul, Messi, Lautaro Martínez e Di María.

Better Collective