Home Futebol Comentarista do SBT dispara: “Neymar não está entre os dez melhores jogadores da história da seleção”

Comentarista do SBT dispara: “Neymar não está entre os dez melhores jogadores da história da seleção”

Neymar voltou a ser assunto no meio esportivo após mais uma atuação pela seleção brasileira

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Mano, comentarista do programa “Arena SBT”, disse no programa desta segunda-feira (14), que o atacante Neymar não está entre os 10 melhores jogadores da história da seleção brasileira.

PUBLICIDADE

Segundo ele, o fato do camisa 10 do PSG ter se tornado o segundo maior artilheiro da seleção não significa nada.

“Não dá para colocar o Neymar, hoje, entre os dez maiores jogadores da história da seleção brasileira. Os números não dizem nada. O maior artilheiro de Copas do Mundo é o Klose (defendendo a Alemanha). Ele foi mais jogador do que o Ronaldo Fenômeno? Rivaldo jogou menos bola do que o Klose?”, afirmou Mano. Que completou:

PUBLICIDADE

“Se você pegar a seleção de 70, todo mundo ali já está à frente do Neymar. O Neymar tem tudo para se tornar um dos maiores, está batendo recordes, mas não sai na foto ainda. Ele foi mais jogador do que o Rivallino, Rivaldo e Ronaldo Fenômeno? É óbvio que ele ainda não está entre os dez. Pode vir a ser, mas hoje não”.

No último domingo, Neymar marcou na vitória do Brasil por 3 a 0 sobre a Venezuela, na partida que marcou a estreia da seleção brasileira na Copa América. O camisa 10 superou Zico na artilharia da seleção.

LEIA MAIS: