Home Mídia Esportiva Brasil x Equador: saiba como assistir ao jogo da Copa América AO VIVO

Brasil x Equador: saiba como assistir ao jogo da Copa América AO VIVO

Brasil vai em busca de fechar a primeira fase da competição com 100% de aproveitamento

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Neste domingo (27), às 18h, no Estádio Olímpico, em Goiânia, Brasil e Equador duelam pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa América. Recentemente, os times mediram forças pelas Eliminatórias, com os comandados de Tite levando a melhor. Agora, a busca é por mais três pontos na competição, com um novo reencontro podendo ocorrer no mata-mata.

PUBLICIDADE

COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO

A partida terá transmissão na TV aberta pelo SBT. Além disso, será possível acompanhar todas as emoções do embate por meio do canal fechado ESPN Brasil.

PUBLICIDADE

Pelo lado do Brasil, já garantido na liderança do grupo B, Tite deve escalar um time alternativo. Diante disso, nomes como Emerson, Fabinho, Douglas Luiz e Vinicius Jr devem entrar em campo. Sem apresentar problemas físicos, Neymar também está cotado para começar jogando.

PUBLICIDADE

Já no Equador, a escalação do duelo contra o Peru será repetida. Sendo assim, nomes como Preciado, Díaz e Campana são esperanças para que o Brasil seja desbancado em casa.

FICHA TÉCNICA – BRASIL x EQUADOR (COPA AMÉRICA)

Local: Estádio Olímpico (Goiânia)

Data: Domingo(27)

PUBLICIDADE

Horário:18h (Brasília)

Provável Brasil: Weverton (Ederson); Emerson, Marquinhos, Militão e Renan Lodi; Fabinho, Douglas Luiz e Everton Ribeiro; Richarlison, Vinicius Jr e Neymar.

Provável Equador: Galíndez; Preciado, Arboleda, Hincapié e Estupiñan; Franco, Méndez, Caicedo e A. Preciado; Díaz e Campana.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE