Confiança x Vila Nova: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Confiança x Vila Nova jogam às 16h30 pela abertura da sexta rodada da Série B

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Confiança

A sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B começa na tarde desta terça-feira (22). Um dos jogos que abrem a rodada é Confiança x Vila Nova, às 16h30. O Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

A partida entre Confiança x Vila Nova será exibida pelo Premiere. O canal da Globo terá todos os jogos da segunda divisão do futebol brasileiro à disposição de seus assinantes tanto na TV quanto pela Web.

Na última rodada, o Confiança perdeu para o Sampaio Corrêa e está com quatro pontos, dentro da zona de rebaixamento da competição. A equipe sergipana tem enfrentado altos e baixos neste começo de Série B e busca consolidar uma série positiva para poder deixar o Z-4.

Rodrigo Santana não terá mais Cristiano no elenco, este que está deixando o clube. E também terá que fazer mudanças na equipe para o jogo desta terça-feira, mas não indicou ainda quem devem ser os que sairão fora da equipe titular e seus respectivos substitutos.

Perder em casa por 1 a 0 para o Coritiba fez o Vila Nova ficar com cinco pontos e também rondando a parte de baixo da tabela. Com duas derrotas nas duas últimas partidas, a equipe goiana mira afastar de vez a crise antes de sexta-feira (25), quando fará o clássico com o Goiás.

Por isso existe a tendência de que Wagner Lopes poupe jogadores pensando em encarar o rival no final de semana. Além disso, já há desfalques certos por problemas de lesão para encarar o Confiança, casos de Dudu, Henan, Rafael Donato e Danilo Belão.

Confira as prováveis escalações de Confiança x Vila Nova

Confiança

Rafael Santos; Leandro Silva, Nery Bareiro, Victor Sallinas e João Paulo; Bruno Sena, Serginho, Álvaro (Jhemerson) e Daniel Penha; Neto Berola e Alex Henrique

Técnico: Rodrigo Santana

Vila Nova

Georgemy; Pedro Bambu, Renato, Walisson Maia e Willian Formiga; Deivid (João Pedro), Arthur Rezende e Renan Mota; Alesson (Matheus Porto), Pedro Júnior e Kelvin (Fernandinho)

Técnico: Wagner Lopes