Home Mídia Esportiva Confiança x Vila Nova: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Confiança x Vila Nova: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Confiança x Vila Nova jogam às 16h30 pela abertura da sexta rodada da Série B

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B começa na tarde desta terça-feira (22). Um dos jogos que abrem a rodada é Confiança x Vila Nova, às 16h30. O Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Confiança x Vila Nova será exibida pelo Premiere. O canal da Globo terá todos os jogos da segunda divisão do futebol brasileiro à disposição de seus assinantes tanto na TV quanto pela Web.

Na última rodada, o Confiança perdeu para o Sampaio Corrêa e está com quatro pontos, dentro da zona de rebaixamento da competição. A equipe sergipana tem enfrentado altos e baixos neste começo de Série B e busca consolidar uma série positiva para poder deixar o Z-4.

PUBLICIDADE

Rodrigo Santana não terá mais Cristiano no elenco, este que está deixando o clube. E também terá que fazer mudanças na equipe para o jogo desta terça-feira, mas não indicou ainda quem devem ser os que sairão fora da equipe titular e seus respectivos substitutos.

Perder em casa por 1 a 0 para o Coritiba fez o Vila Nova ficar com cinco pontos e também rondando a parte de baixo da tabela. Com duas derrotas nas duas últimas partidas, a equipe goiana mira afastar de vez a crise antes de sexta-feira (25), quando fará o clássico com o Goiás.

Por isso existe a tendência de que Wagner Lopes poupe jogadores pensando em encarar o rival no final de semana. Além disso, já há desfalques certos por problemas de lesão para encarar o Confiança, casos de Dudu, Henan, Rafael Donato e Danilo Belão.

Confira as prováveis escalações de Confiança x Vila Nova

PUBLICIDADE

Confiança

Rafael Santos; Leandro Silva, Nery Bareiro, Victor Sallinas e João Paulo; Bruno Sena, Serginho, Álvaro (Jhemerson) e Daniel Penha; Neto Berola e Alex Henrique

Técnico: Rodrigo Santana

Vila Nova

PUBLICIDADE

Georgemy; Pedro Bambu, Renato, Walisson Maia e Willian Formiga; Deivid (João Pedro), Arthur Rezende e Renan Mota; Alesson (Matheus Porto), Pedro Júnior e Kelvin (Fernandinho)

Técnico: Wagner Lopes