Home Futebol Copa América: Argentina é favorita contra Uruguai em clássico sul-americano

Copa América: Argentina é favorita contra Uruguai em clássico sul-americano

Conforme análise do Betfair.net, a seleção comandada por Messi tem grandes chances de conseguir sua primeira vitória na Copa América

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

A noite desta sexta-feira (18), reserva um grande jogo pela Copa América. Isso porque teremos o clássico entre Argentina e Uruguai, às 21h, no Estádio Mané Garrincha. Os argentinos entram em campo buscando sua primeira vitória, após o empate contra o Chile na primeira rodada, enquanto os uruguaios fazem sua estreia na competição. E são grandes as chances que Messi e companhia deixem o campo com os três pontos. De acordo com as estatísticas do site Betfair.net, especialista em análises de probabilidades, existem 47% de chances de vitória argentina. Já a possibilidade do empate tem 29% de chances de ocorrer. Por fim, a vitória uruguaia tem 25% de chances de ocorrer.

PUBLICIDADE

Mais probabilidades do duelo entre Argentina x Uruguai

Os argentinos têm em Lionel Messi seu principal nome, mas o craque nunca ganhou um título de expressão vestindo a camisa do seu país. Mesmo assim, os torcedores esperam por mais uma atuação, depois dele ter sido eleito o melhor jogador no empate contra o Chile. De acordo com a Betfair.net, o craque tem 47,6% de chances de superar o goleiro Muslera e marcar pelo menos um gol na partida. Os atacantes Lautaro Martinez e Sergio Agüero têm 35% de chances de fazer a diferença no placar. Pelo lado uruguaio, cabe a Luis Suárez comandar o ataque, com 29% de chances de marcar contra os rivais.

LEIA MAIS:

Argentina x Uruguai: saiba como assistir AO VIVO a Copa América

PUBLICIDADE

Neymar fala sobre Copa América no Brasil e cita opinião do elenco: “Foi bem complicado”