Copa do Brasil: 10 clubes da Série A já foram eliminados da competição

A Copa do Brasil está chegando as fases finais e alguns clubes da Série A estão ficando pelo caminho

Jeferson Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Foto: Reprodução

A Copa do Brasil vai chegando a sua fase oitavas de final, e alguns clubes da Série A estão ficando pelo caminho. Até aqui, 10 clubes da primeira divisão já foram eliminados da competição; veja quais foram:

Palmeirasapós vencer o CRB no jogo de ida, por 1×0, o Palmeiras perdeu pelo mesmo placar em casa. Nos penaltis, o clube alagoano venceu o Verdão e avançou na Copa do Brasil.

Chapecoense: depois de vencer o jogo da ida contra o ABC, por 3×1, a Chape levou uma virada espetacular. Fora de casa, o time de Natal bateu o time catarinense, por 3×0, e avançou às oitavas da competição.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Cuiabá: o time do Mato Grosso caiu na segunda fase da competição. Em jogo único, o 4 de Julho venceu nos penaltis, após empate em 0x0.

Juventude:  Assim como o Cuiabá, o time gaúcho caiu na segunda fase da competição. Depois de empatar em 1×1 com o Vila Nova, o Juventude foi eliminado nos penaltis.

Sport: primeiro clube da Série A a ser eliminado, o Leão foi a grande surpresa negativa da primeira fase, o clube foi eliminado pelo Juazeirense, da Bahia, após perder, por 3×2.

Corinthiansdepois de perder em casa, o Corinthians não saiu do 0x0 contra o Atlético-GO, em Goiás e está fora da Copa do Brasil.

América-MG: o Coelho empatou em casa com o Criciúma, em 0x0 e fora de casa, em 2×2. Nos penaltis, o time de Santa Catarina levou a melhor e avançou na competição.

Red Bull Bragantino: mesmo vencendo no segundo jogo por 2×1, o Red Bull Bragantino não conseguiu reverter o 2×0 do Flumiense, e caiu na competição.

Ceará: Ceará e Fortaleza jogaram as duas partidas no Castelão. No jogo da ida, com mando do Tricolor,o placar foi de 1×1. Na volta, o Vozão perdeu de 3×0 e foi eliminado.

Internacionaldepois de vencer a partida de ida, por 1×0, o Internacional levou 3×1 do Vitória e deu adeus à competição.

Mais sobre o autor: Twitter

LEIA MAIS:

Mercado da bola: SPFC tem interesse em goleiro de clube da série B

Mercado da Bola: Adriano diz ter ‘recebido proposta’ e afirma: “Pensando em assinar”

Mercado da bola: clube europeu tem interesse em titular do São Paulo

Mercado da bola: 4 nomes são especulados para substituir Gerson no Flamengo

Brasileirão: jogador do Inter  faz gol contra bizarro; veja o vídeo