Home Futebol Copa do Brasil 2021: CBF define data de sorteio das oitavas de final

Copa do Brasil 2021: CBF define data de sorteio das oitavas de final

Oitavas de final da Copa do Brasil 2021 já tem quase todos os times definidos

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Resta apenas mais uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil 2021, mas a CBF já definiu que o sorteio da próxima etapa da competição será na próxima terça-feira (22), às 16h (horário de Brasília), na sede da entidade, no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Estão classificados para as oitavas da competição mata-mata os seguintes clubes: Bahia, Santos, Vasco, São Paulo, Grêmio, ABC, Fortaleza, Atlético-MG, Fluminense, Criciúma, Atlético-GO, Juazeirense, Athletico, Vitória e CRB.

A única vaga ainda em disputa será decidida nesta quarta-feira (16), entre  Flamengo e Coritiba, que se enfrentam no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O time carioca venceu o primeiro jogo, em Curitiba, por 1 a 0, e tem a vantagem do empate para seguir na Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

Como será o sorteio das oitavas da Copa do Brasil

As oitavas de final da Copa do Brasil serão realizadas em jogos de ida e volta e sem o “gol qualificado”, ou seja, caso haja igualdade no placar agregado, a decisão será nos pênaltis. Todos os times classificados poderão se enfrentar.

Na fase anterior, equipes tradicionais como Palmeiras, Internacional, Cruzeiro e Corinthians, além de Chapecoense, Red Bull Bragantino e América-MG, times que disputam a Série A do Brasileirão, foram eliminadas.

LEIA MAIS: