Home Futebol Polêmica! Jogadores do Flamengo ironizam Dome e levam “invertida” de Filipe Luís; assista

Polêmica! Jogadores do Flamengo ironizam Dome e levam “invertida” de Filipe Luís; assista

O espanhol Domènec Torrent dirigiu o Flamengo em 2020 após a saída de Jorge Jesus

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

A passagem de Doménec Torrent pelo comando técnico do Flamengo ainda causa polêmicas. Desta vez, foram os próprios jogadores do clube a fazerem piada com o treinador espanhol durante um bate-papo nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Os laterais Renê e Filipe Luís e o zagueiro/volante Willian Arão participavam de uma “live” na rede social Twitch durante um jogo de vídeo game, quando Renê leu um comentário sobre a passagem de Dome pelo Fla.

Os caras falando aqui que esse squad aí tem mais derrota do que o Domènec Torrent“, disse Renê, que foi repreendido logo em seguida por Filipe Luís.

PUBLICIDADE

Que isso? Respeita o cara. Ele é campeão brasileiro com o Flamengo“, criticou o camisa 6.

Não fala m…, Filipe“, rebateu Renê.

Na sequência foi a vez de Willian Arão entrar na discussão: “Não fica falando besteira, pô“, concordando com Renê.

Filipe Luís então coloca um fim na discussão ao reforçar a importância do espanhol na campanha do título do Brasileirão do ano passado, já que comandou a equipe rubro-negra em 20 das 38 rodadas.

PUBLICIDADE

Mas ele é, sim (campeão). É sim. Importantíssimo ele foi“, completou Filipe Luís. Por fim, Arão e Renê concordaram com o lateral.

Assista ao vídeo da polêmica envolvendo os jogadores do Flamengo:

LEIA MAIS: